Carnaval

The_Boss

Banido
Alguém me pode-me sugerir uma boa fantasia para ir mascarado no carnaval? E ja agora se sabem de alguma loja/sitio onde possa arranjar mascaras de carnaval etc...na zona norte (tirando a que há no norteshopping :) )

Atenção que a minha pergunta pode parecer estranha .....

"O Carnaval é na próxima 3a-feira?":sh)

Sim, creio que é na próxima terça feira.

Bom, eu como sou um gajo resistente a gripes, e depois da última me ter atacado em força, acho que vou usar a fantasia do ano passado. Nada de especial, mas pretendo sair na noite de 2ª para 3ª aqui por Estarreja, como se fosse para a praia.

Calções, T-shirt, sandálias, boné, óculos de sol, toalha... [:cool:]

Se estiver bastante frio faço isso, senão, vou normal. [:)] :sh)

No ano passado, fui assim, e estavam 2 Graus, eheh

Alguém me pode-me sugerir uma boa fantasia para ir mascarado no carnaval? E ja agora se sabem de alguma loja/sitio onde possa arranjar mascaras de carnaval etc...na zona norte (tirando a que há no norteshopping :) )

Atenção que podem encontrar as mesmas fantasias de carnaval nos chineses a preços mais vantajosos!

Sim[:D]

Eu quando andava na escola fui mascarado de mumia e fiquei em segundo lugar, agora jã não ligo muito a isso, mas se ainda liga-se de certeza que era de mumia[kiss]

Ya!, fantasia baratinha! Com uns rolos de papel higiénico resolves o assunto! [:)] Usa rolos perfumados pois podes cruzar-te com uma Esfinge jeitosa! [:)]

Ha uns bons anos haviam na Baixa do Porto umas lojas que alugavam fantasias de Carnaval, mas não sei se ainda existem, nem sequer me lembro onde eram:sh)

Sim, creio que é na próxima terça feira.

Bom, eu como sou um gajo resistente a gripes, e depois da última me ter atacado em força, acho que vou usar a fantasia do ano passado. Nada de especial, mas pretendo sair na noite de 2ª para 3ª aqui por Estarreja, como se fosse para a praia.

Calções, T-shirt, sandálias, boné, óculos de sol, toalha... [:cool:]

Se estiver bastante frio faço isso, senão, vou normal. [:)] :sh)

No ano passado, fui assim, e estavam 2 Graus, eheh
Deves ficar uma graça de bikini!

:-P

(j/k)

Última edição:
Já vi que vocês se estão a borrifar para o Carnaval![:D]

PS: Vejam lá se não vos sai uma matrafona! [:)]

Deus nos livre disso!

Se há altura do ano em que um homem pode realizar a fantasia de vestir-se de mulher é no Carnaval... é que ninguém se importa com isso... depois do Carnaval o homem que continue a vestir-se de mulher é apelidado com uns nomes que não convém aqui citá-los!

Voltar
Superior