Caro? ou até vale a pena?

rCrew

New member
Boa tarde a todos, a pouco coloquei aqui um post a pedir informações sobre um Clio Dti de 2001 1.9 para um amigo meu, neste momento o meu amigo resolveu mudar de opção e agora esta a ponderar ficar com um Pug 206 cc Hdi 110cv. de 2005/05 com 35000km, c/ full extras exepto estofos me pele, por 20000€, o que acham?

Vale a pena a nivel de preço?
O carro tem alguns problemas caracteristicos mais conhecidos?

Ajudem me a ajudar um amigo meu sff :S

Obrigado a todos pela atenção.

Não me parece má compra!

Embora sendo descapotável e com o HDI110, vai haver sempre um certo barulhinho no ar, pois esse motor não muito silencioso em baixas, mas que anda bem anda!

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por RTC

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p48015

Um pouco mais recente, com um pouco menos quilómetros pelo mesmo preço.

Se calhar este até seria mesmo uma melhor opção.

Pois realmente é uma opção muito valida... vou falar com ele, de qualquer maneira falem me mais sobre o carro e sobre o preço, eu na minha opiniao sendo a um particular acho o carro um bocado caro...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

é um carro um pouco gay ahah

De entre todas as opiniões dadas neste tópico, a tua foi o supra-sumo de tudo o que é opinião credível... [8]

Para a próxima, o melhor que tens a fazer é:

<center>FICARES CALADO!!!</center>

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

é um carro um pouco gay ahah

De entre todas as opiniões dadas neste tópico, a tua foi o supra-sumo de tudo o que é opinião credível... [8]

Para a próxima, o melhor que tens a fazer é:

<center>FICARES CALADO!!!</center>

[8][8][8]

Lol pessoal nao se exaltem.. eu só quero uma ajuda:)

Vou-te dar só 3 exemplos de viaturas do mesmo valor e tiras as tuas conclusões sobre se é bom negocio ou não:

Citroen C4 coupe 1.6 HDI VTR 2005 27000KM
Ford C-Max 1.6 Tdci Ghia 2004 38000KM
Ford Focus 1.6 Tdci Sport 2005 52000KM

e bastou-me 30 segundos de pesquisa... ainda achas bom negócio?
Dica: bpiautomovel.pt

citação:Originalmente colocada por manucas

Vou-te dar só 3 exemplos de viaturas do mesmo valor e tiras as tuas conclusões sobre se é bom negocio ou não:

Citroen C4 coupe 1.6 HDI VTR 2005 27000KM
Ford C-Max 1.6 Tdci Ghia 2004 38000KM
Ford Focus 1.6 Tdci Sport 2005 52000KM

e bastou-me 30 segundos de pesquisa... ainda achas bom negócio?
Dica: bpiautomovel.pt
Só agora reparei que o modelo é o CC... mesmo assim, a retoma disso... não sei, como diria o Tony, "esito"...

Pois com tudo isto não sei o que lhe dizer(ao meu amigo) lol, acho que ainda vai ficar mais confuso e eu continuo sem perceber se vale a pena ou não porque ainda ninguem comentou que tipo de problemas o carro pode dar, se é tipico este tipo de carro ter problemas etc...

Abraço

O preço está um bocadito puxado. Não esqucer que daqui a dois meses o carro já vai ter dois anos.

Em relação ao carro, é bonito; tem um excelente motor; só tem dois lugares (atrás, não cabe ninguém); a qualidade de construção é fraca; o comportamento é bom.

Voltar
Superior