Carregador para auricular bluetooth

Betokid

New member
Boas. Comprei há pouco um auricular bluetooth ( um motorola H350 ). Ao abrir a caixa verifiquei que ela só continha um carregador de automóvel ( 12 V ). Agradecia que me informassem se existem algum 'transformador' que me permita usar o carregador de isqueiro em casa, ou seja, com uma entrada como a dos isqueiros dos carros e saida como uma tomada normal de casa. Já agora, se existir, onde se pode comprar. Obrigado.

Foste enganado, tenho um auricular igual e trazia carregador 220v e carregador de isqueiro alguma coisa se passou ai

De qualquer forma qualquer carregador Motorola recente e compativel com o auricular

Havia lá dois 'kits' com este auricular. O normal com carregador de casa e o que comprei com suporte de telemóvel e carregador de isqueiro. Eu pensava é que estes dois itens eram complemento do original, ou seja, do auricular+carregador normal 220v. De qualquer forma posso lá ir trocar, mas o carregador de isqueiro faz-me falta por isso se arranjasse um adaptador barato ficava com o problema resolvido.

Back