Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu pai efectuou hoje um carregamento de telemóvel através do multibanco, tudo normal, só que passadas 4h o telemóvel ainda não deu sinal, e os dados tão correctos na factura, já vos sucedeu algo semelhante? Poderá ser problema lá deles?
Mas já conferimos o saldo e mantém-se igual.:sh)Apesar de não aparecer uma mensagem no telemóvel não quer dizer que o dinheiro já não esteja lá, comigo nunca aparece um mensagem de carregamento no telemóvel (rede Optimus).
Mas já conferimos o saldo e mantém-se igual.:sh)
porque é que não ligas-te logo?Telefonamos para o apoio a cliente(tmn), e parece que houve um problema qualquer nos carregamentos, uma sobrecarga. Sendo assim este tópico fica sem efeito, mas obrigado na mesma pela vossa disponibilidade, fica aqui caso alguém esteja com algum problema semelhante.[]
Sinceramente lembrei-me primeiro aqui do Fórum, que do apoio a cliente.[porque é que não ligas-te logo?
[Sinceramente lembrei-me primeiro aqui do Fórum, que do apoio a cliente.[] [
]
Já agora, aproveitando este tópico....
Na 2ª feira carreguei o meu tlmvl TMN com 15€ (estava com saldo a 0€)....
Passados uns minutos recebo como normalmente a mensagem a informar que dizia +/- "Carregamento efectuado: 15€ + 25€ de bónus"..... Fui a ver o saldo e tinha 40€.
Obviamente que não liguei para eles a perguntar se foi algum engano lolol
Alguem já recebeu este suposto "bónus"?
isso é uma promoção que a tmn esta a fazer agora, tb ja recebi.
![]()
![]()
![]()