FilipeAlmeida
New member
8 horas, onde é essa empresa. Só de condução podes fazer 9 horas.
Numa profissão há que ter gosto naquilo que se faz para sentirmo-nos realizados profissionalmente e a renumeração é uma consequência e não um fim.Se quiseres vir para a profissão por gosto tens trabalho. Se for por dinheiro e julgar em 8 horas de trabalho esquece
Enviado do meu ASUS_X01BDA através do Tapatalk
Tens de dizer isso aos milhares de licenciados que trabalham numa caixa de supermercado. De certeza que não deve ser por gostoNuma profissão há que ter gosto naquilo que se faz para sentirmo-nos realizados profissionalmente e a renumeração é uma consequência e não um fim.
Eu não tenho que dizer nada, cada um tem se consciencializar e fazer para mudar isso, partir do momento baixamos os braços e conformar-se é desistir definitivamente de si próprio. A vida nunca foi fácil [Tens de dizer isso aos milhares de licenciados que trabalham numa caixa de supermercado. De certeza que não deve ser por gosto
Deixa cá ver se eu entendi, então o trabalhador tem de ser submisso a qualquer valor apenas por gostar da profissão e do que faz.Eu não tenho que dizer nada, cada um tem se consciencializar e fazer para mudar isso, partir do momento baixamos os braços e conformar-se é desistir definitivamente de si próprio. A vida nunca foi fácil []
Quantas noites dormes em casa? Quantas horas trabalhas?Eu ganho menos que 1000 paus mensalmente gosto do que faço e tranquilo da vida []
Custa um bocado acreditar nessa informação fdz quem era o condutor que sem carta para tal aceitava trabalhar nessas condições , se acontecer algo não a seguros nem ninguém que se responsabilize e com razão, e alem disso a policia anda sempre em cima dos pesados a mandar parar acho difícil alguém conseguir circular 1 mês sem ser parado pela policia.
Durmo todos dias em casa, trabalho mais menos 5h por dia [Quantas noites dormes em casa? Quantas horas trabalhas?
Então prontos, pegas numa calculadora, e divides o valor médio 1200( isso ganhava eu a 5 anos, dormir em casa, com 12/13 horas de trabalho) e divides os 1200 pelas 12 horasDurmo todos dias em casa, trabalho mais menos 5h por dia []
Se for como os aviões então ele está bem. Dado que os aviões têm piloto automático a décadas, e ainda andam 2 lá dentro.Não sei ate que ponto que com a tua idade seja uma boa ideia entrar para camionistas segundo ouço e leio a vida de camionista pode ter os dias contados marcas como a volvo tesla entre outras apostam cada vez mais em condução autónoma muito provavelmente daqui a 5 anitos vais começar a ver os primeiros a circular por ai pelas estradas fora , e ao fim de 10 praticamente todas as empresas irão ter esses veículos autónomos isto porque os patroes vão perceber rapidamente que essa alternativa e muito melhor a humana podem trabalhar 24 h sobre 24h e o que poupam em salários rapidamente da para pagar o camião.
Se esse cenário realmente acontecer e sim vai acontecer num futuro próximo só não temos a certeza quando , deixa de haver procura e passa haver desemprego em massa de camionistas , nessa altura os unicos camionistas que irão restar serão aqueles que as firmas ainda não tiveram hipóteses financeiras de renovar a frota.
Cumprimentos espero ter ajudado.
Não sei ate que ponto que com a tua idade seja uma boa ideia entrar para camionistas segundo ouço e leio a vida de camionista pode ter os dias contados marcas como a volvo tesla entre outras apostam cada vez mais em condução autónoma muito provavelmente daqui a 5 anitos vais começar a ver os primeiros a circular por ai pelas estradas fora , e ao fim de 10 praticamente todas as empresas irão ter esses veículos autónomos isto porque os patroes vão perceber rapidamente que essa alternativa e muito melhor a humana podem trabalhar 24 h sobre 24h e o que poupam em salários rapidamente da para pagar o camião.
Se esse cenário realmente acontecer e sim vai acontecer num futuro próximo só não temos a certeza quando , deixa de haver procura e passa haver desemprego em massa de camionistas , nessa altura os unicos camionistas que irão restar serão aqueles que as firmas ainda não tiveram hipóteses financeiras de renovar a frota.
Cumprimentos espero ter ajudado.