Carrinha 35-45k EUR recente

JDEM

Well-known member
Procuro uma carrinha diesel recente entre os 35-45k EUR, de 2009/2010 para a frente.

Dou prioridade ao conforto, de preferencia cx auto, era bom ter GPS e bi-xenon (vejo mal)

Pensei na C220cdi 7gtronic, tenho ideia de ser mais agradável que a 250cdi, o que acham? Nunca tive Mercedes e gostava de variar da hélice e argolas. Alternativas?

Procuro uma carrinha diesel recente entre os 35-45k EUR, de 2009/2010 para a frente.

Dou prioridade ao conforto, de preferencia cx auto, era bom ter GPS e bi-xenon (vejo mal)

Pensei na C220cdi 7gtronic, tenho ideia de ser mais agradável que a 250cdi, o que acham? Nunca tive Mercedes e gostava de variar da hélice e argolas. Alternativas?

Aqui ao lado eu "bati " bastante na tecla da V60 D3/D4, mas não sei como são as caixas auto da Volvo.
A C220 CDI também foi outra das que sugeri, e gosto bastante do aspecto.
Ainda assim, não me cativa tanto quanto a V60, pelo seu design mais conservador.

Aqui ao lado eu "bati " bastante na tecla da V60 D3/D4, mas não sei como são as caixas auto da Volvo.
A C220 CDI também foi outra das que sugeri, e gosto bastante do aspecto.
Ainda assim, não me cativa tanto quanto a V60, pelo seu design mais conservador.

As cx auto Volvo não fantásticas, são lentas e gastadoras, pelo menos é essa a minha impressão

Esse é interessante, não será demasiado pastelão? Pesado e tracção integral...

Depende do que entendas pastelao é obvio [:p] Para mim 160Cvs chegam e sobram, mas para as tuas necessidades podem ser curtos [:p] Depende muito do gosto de cada um [;)]

Com esse bugdet chegas a uma F11... Ou sair das hélices ser um segmento D é mm uma premissa irredutível?

É para trocar o X3?

Outro SUV é hipótese? Gostei muito do meu XC e por esses 45K trazes um novo ou de serviço com praticamente os extras que quiseres...

Basicamente com esse budget no mercado de usados podes comprar praticamente "tudo". [:p]

é isto que eu ia dizer.

com esse orçamento dá para qualquer uma nova.

talvez não dê para a 320d, mas para o resto dá.

Mas qual é o enquadramento desta compra ?

é para substituir algum dos carros actuais ? é de facto para ti ? quantos km se prevê que venha a fazer ? é combustivel pago ?

Tens a certeza que um sedan não te serve? [;)]

BMW 335 D NACIONAL GPS/PELE/XENON, € 32.950, Alcoitão - Standvirtual

Trocas um pouco de versatilidade, e é bmw mas... 39k km, poupas uns trocos, caixa automática, gps, pocket rocket

(desculpa estar a desconversar, gosto pouco de dar opiniões de carros que não correspondem ao que se pede mas este não podia deixar passar)

Se preferes mesmo a marca da 3º idade [:p]

Mercedes-Benz C 350 CDI Station Nacional, € 38.750, Lisboa - Standvirtual

Só falta a caixa auto.

Tirando estes e sendo racional já sabes a resposta que preenche os teus pré-requesitos e que tu próprio deste, C220 ou C250..

Tens a certeza que um sedan não te serve? [;)]

(desculpa estar a desconversar, gosto pouco de dar opiniões de carros que não correspondem ao que se pede mas este não podia deixar passar)

Nesta ordem de valores é quase impossível "não desconversar" há tantas mas tantas possibilidades... [;)]

JDEM, as questões do V7 e as outras que te coloquei antes, são importantes para os bitaites serem mais "contidos" e "certeiros". [;)]

já pensas-te na Focus ST?

sei que não é a diesel, mas é uma carrinha com um motor e chassis fantástico e com um equipamento muito completo[;)]

É para trocar o E93, será particular.
Poderia ser a gasolina pois fará muito poucos kms.
Não acho piada a Sedan, eventualmente um SUV mas já tenho um X3

Quero algo tradicional e que leve a família de A a B em conforto.
Para desconfortável tenho o X3 ;)

Back