Carrinha a gasolina

billyjean

New member
Boa tarde a todos,

preciso comprar uma carrinha.
Como faço cerca de 10.000 km's/ano, e grande parte em cidade, procuro um modelo a gasolina.

Não queria algo muito antigo (a partir de 2010) e o orçamento é de 8.000€.
Procuro um modelo fiável e poupado nos consumos.

O que acham por exemplo da Skoda Fabia 1.2 e da Peugeot 207?
São as que me chamam mais a atenção, mas estou aberto a opiniões.

Obrigado

Estou mais inclinado para a Fabia precisamente por isso.
Mas ainda há relativamente pouco tempo vi uma 207 de 2011 dentro do orçamento, é uma questão de ir estando atento ao mercado.

Mas o problema mesmo é que não conheço nada dos motores em questão...

não tens com que te preocupar são motores bastante fiáveis e servem bem para o que pretendes, quanto achares uma 207 vai ser mesmo algo complicado, e provavelmente com bastantes km's já em cima, ao contrario de uma jovem skoda fabia, aquela que te pus no link tinha 3 anos... acho que pelo orçamento que tens melhor impossível, já que motores a gasolina a coisa é escassa com esse orçamento e quanto mais recente pior...

não tens com que te preocupar são motores bastante fiáveis e servem bem para o que pretendes, quanto achares uma 207 vai ser mesmo algo complicado, e provavelmente com bastantes km's já em cima, ao contrario de uma jovem skoda fabia, aquela que te pus no link tinha 3 anos... acho que pelo orçamento que tens melhor impossível, já que motores a gasolina a coisa é escassa com esse orçamento e quanto mais recente pior...

Concordo plenamente, ando à espreita para comprar um a gasolina (embora um pouco mais antigo) e tirando os citadinos o mercado é completamente dominado pelos diesel. A oferta a gasolina é muito reduzida.

Voltar
Superior