Carrinha até 25k

São todos bons carros. A opção passa, sinceramente, por uma questão de gosto.

A Passat tem uma estética a roçar o fraco, mas a verdade é que muito competente em quase todos os parâmetros. Não é tão interessante de conduzir como as outras opções, mas isso pouco importa num carro deste género. É espaçosa, muito bem construída e tem um excelente motor Diesel.

A Mazda 6 é igualmente espaçosa, tem um grande motor, mas não é tão bem construída nem confortável.

A Peugeot 508 SW é a menos confortável e a mais acanhada. O motor é bom. A posição de condução é razoável, mas o volante é enorme e a direcção excessivamente pesada para os padrões atuais.

A BMW é menos espaçosa que as outras, mas tem um motor e uma dinâmica totalmente diferente, para melhor. Mas eu nunca quereria um carro com tão pouco equipamento. Ainda que não seja muito relevante para ti, terá o melhor valor de retoma, daqui a uns anos.

A Insignia está algo cansada. Mas ainda é competente. Se o preço for muito bom, não a descartaria.

Sou suspeito, mas a minha escolha seria a 508.

Esteticamente a mais bonita (para mim) bem equipada, motor suficiente e bastante espaço (principalmente mala e lugares traseiros) peca nos espaços de arrumação.
Nunca tive problemas electrónicos e não tenho ruidos parasitas na minha (de 2013 com mais de 100000kms)

O Unico problema que tive com ela até hoje foi o forro do tecto panorâmico, foi de fácil resolução em âmbito de garantia

Última edição:
Que extras tem a BMW? Neste momento com os descontos de frota que praticam são propostas sempre apetecíveis.

As outras marcas que viu deram descontos similares ?

Não deve ter nada para estar ao preço que ele menciona com desconto e o modelo 318 seco sem linha e sem extras

Com 23%, e o normal é fazerem esse desconto no base e extras diria que da para colocar algumas coisas. Tipo sensores a frente, caixa ou tecto pano, pack line sport e mais uns goodies. Agora não da para gps e afins...

Sim eu sei que o desconto e sobre o valor de extras mas a carrinha base já custa 44mil mais extras vai para vá 50 mil com desconto 38mil mais coisa menos coisa

Boa noite pessoal.
Antes de mais gostaria de agradecer todas as vossas respostas.
Hj fui ver a mazda 6 150cv, nao tinham nenhuma para test-drive. Oferta - 35k versao evolve. Não quiseram aceitar o meu carro.
Fui á opel, e recebi o vendedor estava mais interessado em vender a astra que a insignia.
Propos-me uma Opel Astra ST 1.6 CDTI 136 cv, cosmos, com gps por 20k.
Isto hoje deu uma volta do caraças.....
Compar Astra com Passat nao tem nada a ver, mas nunca pensei que um carro do segmento C 0 km saisse por este preço. Assim ficaria com os 16 mil €, e o meu carro.
Acham que ainda consigo esticar mais este preço? Que outros carros deste segmento recomendam? Peugeot 308 sw?
Que têm a dizer sobre este modelo? e o motor?
Obrigado pela vossa ajuda

Boa noite pessoal.
Hj fui ver a mazda 6 150cv, nao tinham nenhuma para test-drive. Oferta - 35k versao evolve. Não quiseram aceitar o meu carro.
Fui á opel, e recebi o vendedor estava mais interessado em vender a astra que a insignia.
Compar Astra com Passat nao tem nada a ver, mas nunca pensei que um carro do segmento C 0 km saisse por este preço. Assim ficaria com os 16 mil €, e o meu carro.
Acham que ainda consigo esticar mais este preço? Que outros carros deste segmento recomendam? Peugeot 308 sw?

Fica te barato porque são as ultimas unidades dado que sairá a nova versão daqui a um tempo. E esse preço não olhava duas vezes.
É um motor competente, já tem algumas provas dadas e desenvolve bem.. Com esse equipamento pensava duas vezes

Opa em termos de equipamento a única coisa que acho que me faria falta eram umas ópticas melhores. Pq de resto está tudo bem....
Um amigo meu tem um golf variant 1.6 105cv que no ano passado custou 29k....
Este ano eu conseguia uma golf versão GPS por 26....

Não te esqueças que estás a comprar um modelo que nem sequer faz parte do catálogo atual. A nova Astra já está à venda. Nesse sentido, esses 20k acabam por ser normais.

Não é um mau carro, mas claro que está bastante desatualizado face à concorrência.

Sem ofender mas até acho a golf propriamente mais desactualizada.. Pode estar um pouco mas nada inaceitável

Que exagero meu deus...

dizer que a golf 7 esta desactualizada e comparar com a antiga astra é irrisorio...

Para mim obviamente que a astra ja esta desactualizada face a concorrência..por isso com esse preço era ponderável MAS....

Boa noite pessoal.

Esse negócio, olhando pelo lado da razão é EXCELENTE.
Se procurares um desses carros usados, de 2013/2014 com 60/70 mil km é dentro desses valores que pedem.
Com esse negócio és capaz de andar 2 ou 3 anos com o carro e vender o mesmo a perder 1000 ou 2000€ numa venda futura.

Se a razão for superior à emoção, é aproveitar esse negócio enquanto está em cima da mesa, porque alguém vai pegar nele rapidamente.

Voltar
Superior