Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há uma no Standvirtual por 24.500 euros, mas, segundo o website da Toyota, uma nova equivalente acaba por sair por cerca de 25.000 euros.
Muito sinceramente, perante esta diferença mínima de preços, nem pensava duas vezes e acabava por adquirir uma viatura nova.
Há uma no Standvirtual por 24.500 euros, mas, segundo o website da Toyota, uma nova equivalente acaba por sair por cerca de 25.000 euros.
Muito sinceramente, perante esta diferença mínima de preços, nem pensava duas vezes e acabava por adquirir uma viatura nova.
E que tal arranjar um compromisso a meio? Vender o teu fora da marca.Pois, a minha dúvida é essa...
Só que tenho um Auris de 2013 para dar à troca e numa dessas feiras estava lá um avaliador e só me dá 10 mil, enquanto que o tal senhor que me vende uma carrinha usada, dá me 11500 pelo meu carro...
Logo se comprar a nova, perco 1000 € da diferença do usado para a nova e também perco na retoma...
Queria mesmo usada, para baixar o preço, mas já tou a ver que não se pode ter tudo...