Carrinha Chrysler 300c

citação:Originalmente colocada por Avant

Se a ideia é ser diferente da "carneirada" acho que um Lexus era muito melhor opção...

Mas quem quiser algo diferente... a Chrysler preencheu mto bem esse lugar com a 300C...
Os Lexus são porreiros...mas ainda lhes falta alguma originalidade...e distinção...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
E saiu barrete... sabes o q é "força de expressao" ? ...carneirada...neste contexto talvez signifique...seguir o mesmo caminho que a maioria segue...n?

Epah n inventes problemas onde n existem... ;)
Cumps
Pois essa "força de expressão" é ofensiva e prepotente.

Ninguém é melhor, nem tem mais "bom gosto", nem é menos "carneiro" por comprar, ou não, um carro alemão.

Explica-me em que é que essa "força de expressão" contribuiu para a discussão? E em que medida é que ela não era perfeitamente dispensável.

P.S. Puseste aquela parte do meu texto a bold por algum motivo ou por mera distracção?

citação:Originalmente colocada por Lukin

E saiu barrete... sabes o q é "força de expressao" ? ...carneirada...neste contexto talvez signifique...seguir o mesmo caminho que a maioria segue...n?

Cumps

Ninguém é melhor, nem tem mais "bom gosto", nem é menos "carneiro" por comprar, ou não, um carro alemão.

Explica-me em que é que essa "força de expressão" contribuiu para a discussão? E em que medida é que ela não era perfeitamente dispensável.

P.S. Puseste aquela parte do meu texto a bold por algum motivo ou por mera distracção?

Pus pq achei piada msmo... ;)
Quanto a força de expressao, é essencial para a discussão, ja que a pessoa em causa provavelmente, a partida n pretende um carro igual a muitos outros que ja por ai andam...

Cumps

2006dodgemagnumrear1lrsq5.jpg

Axo a passagem de carro para carrinha mto mal conseguida. o carro ja n deve mto á beleza mas a carrinha parece q lhe colaram ali mais um bocado e ta andar, ficou mto matacao bem ao estilo norte americano.

Cumps

Pus pq achei piada msmo... ;)
Quanto a força de expressao, é essencial para a discussão, ja que a pessoa em causa provavelmente, a partida n pretende um carro igual a muitos outros que ja por ai andam...

Cumps
Se queres, ou não, achar piada, é contigo.

Mas que é verdade é. Convido-te a ires ver os carros aos stands e compara-los.

Quanto ao resto, se não pretende um carro igual aos outros olha...que compre um Serie 5 e pinte-o de cor de rosa.

Continuam a propalar-se aqui no fórum os argumentos de índole ofensiva contra os possuidores de carros alemães...

A "carneirada"?...

Enfim...

Mas queres que eu fale da 300C Touring? Então eu falo.

Para começar tem dimensões exageradíssimas. Queres estacionar aquilo nos lugares apertados da cidade? Boa sorte. Queres fazer manobras em locais apertados? Boa sorte.

Tem um peso muito elevado, o que apresenta desvantagens ao nível da dinâmica, travagem, prestações e, sobretudo, consumos.

Depois, tem qualidade MUITO inferior à concorrência alemã (até um Serie 3, Audi A4 ou Classe C, que são dum segmento abaixo, têm melhor montagem e materiais).

Dinamicamente é, novamente, MUITO inferior. Comportamento a condizer com o volante: de barco.

Sim, é um carro espaçoso e confortável...mas o cliente-tipo deste segmento necessita que um carro seja bem mais do que isso.

Depois vais a ver o preço e sim, é mais barato. Mas...e na hora de o vender? É um carro que vai desvalorizar brutalmente, ao contrário dos "colegas" alemães.

Portanto, como vês, são perfeitamente dispensáveis os comentários jocosos relativamente aos carros alemães e seus possuidores. Que gostes do 300C é uma coisa. Que queiras gastar o teu dinheiro num em vez de comprares um alemão é contigo. Também não tem piada nenhuma andarmos todos de carros iguais. Agora, se os carros alemães são os mais vendidos, é porque existem razões efectivas para isso. E este meu comentário permitiu elucidar isso mesmo.

Era um post destes que eu ja andava ha uns tempos para fazer...tava a acumular a paciencia![xx(]

Cada um sabe do seu dinheiro, mas se se vêm mais alemães a razão é obvio e facilmente chegam lá as mentes puritanas: são os melhores produtos!

Engraçado que aqui no forum todos preferem o produto exclusivo e sempre com motorizações a gasolina!Nao haja duvida, um espelho do nosso mercado...Ponham-se no papel do consumidor sff afinal é esse o objectivo do Blecks.

A Crysler 300c só tem a base do motor Mercedes, repito a base... tudo o resto é diferente.

A qualidade dos plásticos é o que se sabe nos Chrysler, está a anos luz dos concorrentes Alemães (o Passat não é concorrente da 300c).
O único argumento que me parece válido é o preço, os concorrentes Alemães com motor de 6 cilindros custam mais 15.000/20.000 eur.

Cumps.

Nunca compraria um carro pela exclusividade, mas isto sou eu...

É como a coca-cola, a cola do lid'l é mais exclusiva e mais barata mas nunca a compro...

citação:Originalmente colocada por mcabral

É como a coca-cola, a cola do lid'l é mais exclusiva e mais barata mas nunca a compro...
Obviamente.

Comprar um carro porque ele é "exclusivo" é como comprar um carro porque tem "status".

São factores não intrínsecos à qualidade efectiva do carro.

Obviamente.

Comprar um carro porque ele é "exclusivo" é como comprar um carro porque tem "status".

Isso é ridiculo.
Muita gente nao ve o design como qualidade, e isso tem ou nao tem um peso enorme?

Acho que o factor exclusividade tem um certo peso em algumas marcas, a chrysler é uma delas.

Pessoalmente acho a carrinha linda uma serie5 ou uma classeE passam despercebidas completamente (ja vi lado a lado uma 5 e uma 300c nas bombas de telheiras) esteticamente uma classe á parte.

Agora a nivel de design interior nao é grande coisa e a nivel de materias idem aspas, factor importante é sem duvida o 320cdi da mercedes.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Obviamente.

Isso é ridiculo.
Muita gente nao ve o design como qualidade, e isso tem ou nao tem um peso enorme?

Acho que o factor exclusividade tem um certo peso em algumas marcas, a chrysler é uma delas.

Pessoalmente acho a carrinha linda uma serie5 ou uma classeE passam despercebidas completamente (ja vi lado a lado uma 5 e uma 300c nas bombas de telheiras) esteticamente uma classe á parte.

Agora a nivel de design interior nao é grande coisa e a nivel de materias idem aspas, factor importante é sem duvida o 320cdi da mercedes.

de notar que o 320cdi da mercedes num 300C balofo fica longe de ter boas performances e consumos aceitaveis!
E varios ensaios que li sobre esta carrinha aquilo não baixava dos 12 Litros nem por nada, sendo um dos pontos negativos apontados nos ensaios!

Em relação á Lexus que julgo alguem ter levantado a questão por aqui não queiram sequer comparar qualidades!Alias por mim essa comparação nao passa deste meu post, baste irem sentar o vosso traseiro em qualquer Lexus e olhem e toquem á vossa volta!
Para mim, a Lexus sim!é de facto seria concorrente agora a Chrysler tenham dó...

A estética é uma qualidade intrínseca do carro.

A exclusividade não. Até porque o que é exclusivo aqui poderá não o ser noutro lado (neste caso nos Estados Unidos, por exemplo).

Uma coisa é a estética ser relativa, outra é não fazer parte das qualidades do carro.

Já agora, para mim, a carrinha mais bonita do segmento é, de longe, a A6 Avant. E até é uma carrinha que se vê pouco, por isso acho que não seria problema para os vossos complexos sobre a "exclusividade".

Continuam a propalar-se aqui no fórum os argumentos de índole ofensiva contra os possuidores de carros alemães...

A "carneirada"?...

Enfim...

Mas queres que eu fale da 300C Touring? Então eu falo.

Para começar tem dimensões exageradíssimas. Queres estacionar aquilo nos lugares apertados da cidade? Boa sorte. Queres fazer manobras em locais apertados? Boa sorte.

Tem um peso muito elevado, o que apresenta desvantagens ao nível da dinâmica, travagem, prestações e, sobretudo, consumos.

Depois, tem qualidade MUITO inferior à concorrência alemã (até um Serie 3, Audi A4 ou Classe C, que são dum segmento abaixo, têm melhor montagem e materiais).

Dinamicamente é, novamente, MUITO inferior. Comportamento a condizer com o volante: de barco.

Sim, é um carro espaçoso e confortável...mas o cliente-tipo deste segmento necessita que um carro seja bem mais do que isso.

Depois vais a ver o preço e sim, é mais barato. Mas...e na hora de o vender? É um carro que vai desvalorizar brutalmente, ao contrário dos "colegas" alemães.

Portanto, como vês, são perfeitamente dispensáveis os comentários jocosos relativamente aos carros alemães e seus possuidores. Que gostes do 300C é uma coisa. Que queiras gastar o teu dinheiro num em vez de comprares um alemão é contigo. Também não tem piada nenhuma andarmos todos de carros iguais. Agora, se os carros alemães são os mais vendidos, é porque existem razões efectivas para isso. E este meu comentário permitiu elucidar isso mesmo.

Pareçe que falas mal so por falar desculpa lá devem andar ai sentimentos reprimidos

A 300C nao tem assim uma desvalorizaçao tao brutal como pintas, e um excelente automovel nao tivesse ele a plataforma algo antiga é verdadade mas com provas mais que dadas do antigo classe E

É grande? compara com um Serie 5 Touring ou uma E carrinha e diz-me se as diferenças reais sao assim tao grandes? vais ter uma surpresa sao identicas, mas pelo facto da 300c ter um aspecto mais bruto pareçe ser mto maior do que e na realidade

Depois se criticas dessa forma fundamenta aquilo que dizes, ate pareçe que tens algum acordo com as marcas alemas para fazeres uma perseguiçao cerrada aos outros carros isso é dizer mal por dizer

Tens alguma 300C? Uma coisa é pessoalmente nao gostares do carro mas dai a dizer que nao presta vai uma grande distancia

E um carro que se compra por ser diferente, e aliado ao preço e a excelente mecanica é sem duvida uma excelente compra para quem gostar

Acho e é a minha opiniao e vale o que vale que devias moderar um pouco o que dizes, ou será que isso é o querer ter e nao poder e como tal ninguem pode?

Nem digo mais nada porque quem compara segmentos diferentes como sendo iguais e porque realmente tem uns conhecimentos fora de serie, se o carro do teu avatar é o teu tenho pena dele!

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491
Distância entre eixos 2886

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Distância entre eixos 3048

LUKIN

Perola do dia: a exclusividade agora é um complexo está bem....
Segundo a tua teoria só os melhores dos varios segmentos é que deviam ser vendidos o factor exclusividade nem devia ser considerado pois afinal nao passa de um complexo tipo status...

A exclusividade PARA TI nao é um factor de compra para algumas pessoas é, isto parece-me bastante simples.

A nivel de dimensoes confirmo que uma das coisas que a faz meter uma serie5 num chinelo a nivel estetico sao as dimensoes ao vivo nota-se bem a diferenca de tamanho.

este 300 C é certamente uma das melhores compras do segmento, bom preço num carro óptimo, (pelo mesmo preço, já foi dito compra-se um 320D ou um 520D Full extras). Em termos de design tem aquilo que mais gosto nos carros, um design intemporal, ou seja daqui a 10/ 15 anos quem gosta agora vai continuar a gostar, quem detesta, vai detestar. Quantos aqui que gostavam da anterior série 5 da BMW e agora parece-lhes um "trambolho" de tão feio e desactualizado???? Ora este C300 não vai sofrer do mesmo problema, até porque essa exclusividade vai acentuar ainda mais esse factor! poucos carros têm essa particularidade do design intemporal, mas este 300C tem.
A carrinha preta com vidros laterais pretos é particularmente bela, e está na lista dos meus carros preferidos. sem duvida uma bela compra.

Back