Carrinha Média - Vou ver Scénic 1.9! Que tal?

se não gostas de carrinhas acho k ñ vale a pena comprar uma só por causa das tralhas.

o Focus (5p) tem mais 120 litros de mala que o teu punto. não tendo a funcionalidade da carrinha, já são uns litros jeitosos (380) e dão para muita coisa. dá uma vista de olhos num ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por sitefixe

PDcouto.. o meu mecanico esta maravilhado com a multipla.. aquilo consome relativamente pouco, ele é entendido em fiats e o JTD 105 nao tem dado problemas..

O espaço, comportamento e posiçao de conduçzo segundo ele sao maravilha..

a dele foi em conta, ja que ninguem queria retomar uma multipla de 2000..

Ele que ja vem de ha muito com fiats e a lidar com eles.. esta bem satisfeito com a carrinha

Eu também fiquei muito bem impressionado mas também não quero ir de cabeça... e ainda vou ao stand com a minha mulher. Além do mais se for uma marca diferente não me importo, só para variar um pouco. Continua tudo em aberto.:)
~

A ti até te recomendo a múltipla, mas desde que tenha um valor muito atractivo, porque pode ser muito funcional, e genial em concepção interior, mas é carro para ficares com ele para sempre pq ninguém as quer...

É carro para designer excentrico, e que não tenha alergia a Fiats.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

É carro para designer excentrico, e que não tenha alergia a Fiats.

Eu designer já sou, agora o excêntrico....! :D:D:D

Para se andar com uma coisa dessas na rua é preciso ser-se um bocado excentrico...

Eu não comprava, porque não sou suficientemente excentrico e tenho alergia a fiats.

citação:Originalmente colocada por tito23

se não gostas de carrinhas acho k ñ vale a pena comprar uma só por causa das tralhas.

o Focus (5p) tem mais 120 litros de mala que o teu punto. não tendo a funcionalidade da carrinha, já são uns litros jeitosos (380) e dão para muita coisa. dá uma vista de olhos num ;)

O que gosto mesmo é de carros pequenos... Pode ser uma questão de hábito, mas é o que gosto. Claro que durante as férias perco essa gosto, mas é só quando o carro está carregado! :D:D:D

A Multipla é um hino ao bom design. Falo em design e não em estética. ;)

" entendi-te " ;)

Muitos confundem e misturam uma coisa com outra, mas em design " puro " a multipla tem muito pouca concorrencia..

Sentem-se dentro duma e andem nela depois falamos.. eu sei peloq ue ja experimentei..

Ultimamente ando de olho nas últimas Astra, mas as 1,7 ultrapassam o orçamento de 15mil€... Já nem sei o que fazer, até estou a perder a vontade de trocar de carro, a confusão e as hipóteses são tantas...

O que acham de uma Astra H 1.7 com 50 mil kms, de 2005, por 18000, em muitíssimo bom estado? Creio que é de rent-a-car.

Ah, em principio tenho o Lancia Y despachado a particular conhecido por 450 cuontos.

O que acham de uma Astra H 1.7 com 50 mil kms, de 2005, por 18000, em muitíssimo bom estado? Creio que é de rent-a-car.

Ah, em principio tenho o Lancia Y despachado a particular conhecido por 450 cuontos.

A qualidade do motor ja conheces, os Km são poucos, agora o trato que levou é mais complicado.

Se o estado está exelente, então normalmente o resto foi cuidado, mas parece uma boa opcção.

Se satisfaz os teus criterios Força!;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Quais são os extras dessa Astra?

Tem airBag Condutor, airbag Frontal de Passageiro + Laterais, AC, computador de bordo, Direcção Assistida, Espelhos Retrovisores Eléctricos, Fecho Central com Comando, Jantes Especiais, Rádio com CD, Vidros Eléctricos... É o "básico", ainda vou ver ao pormenor.

Voltar
Superior