FerA4
New member
Acho que uma Mégane 1.5dCi faz melhor [que não vos falte nada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que uma Mégane 1.5dCi faz melhor [que não vos falte nada...
que não vos falte nada...
Parece o som de um diesel.![]()
Acho que uma Mégane 1.5dCi faz melhor []
Esse Brera já baixou o preço prai 4 ou 5.000€ e vai continuar... É que o artista comprou um Brera lindo e gastou uma fortuna a estragar o carro e no fim fica com um carro que ninguem lhe pega pois está uma m*rda... lolol
Pelo menos!Que fartote de rir. Essa tempra deve ter NOS![]()
Que comédia de tópico
Isso deve ser um 1.6 de 75 ou 78 cv e deve ser um diesel pois é lento que nem um caracol, ou ele leva carro(carrinha) cheio ou não sei, até porque nem conheço nenhum modelo tempra 1.6 de 16v sei que há mas é na versão 2.0
Qual é a diferença? O motor é o mesmo mas quando lhe metem gasóleo fica maior e pesado, logo anda menos.Então mas é 1.6 de 78cv ou é 1.9 diesel?
Ah espera, tu não percebes nada disto.
Vens para aqui apenas trollar o pessoal.
Então mas é 1.6 de 78cv ou é 1.9 diesel?
Ah espera, tu não percebes nada disto.
Vens para aqui apenas trollar o pessoal.
Meganes 1.5 e Tempras 1.6 []
Comparar lesmas com caracóis... Mal por mal, os Meganes comem essa tempra todos os dias. Achei piada ao argumento do "custou mais que as vossas casas"... [][
][
]
Também gostas de inventar palavras, eu disse que custou mais que a casa de muita gente não disse "que as vossas", e pelos vistos foi isso que o teu cérebro processou ou seja serviu-te a carapuça :sh)
1.9 TD eram as únicas que se comerciavam em Portugal , mas sabes la tu quais versões havia na Itália no Brasil ou noutro lado qualquer? Tanto que no Brasil havia até o Tempra Turbo e aqui na Europa não, percebo mais do que tu de tempras e se queres refilar com alguém que esteja errado , refila com o gajo do vídeo porque ele secalhar nem sabe o carro que tem looool
Não queiras entrar por aí, acredita que não ias gostar.Também gostas de inventar palavras, eu disse que custou mais que a casa de muita gente não disse "que as vossas", e pelos vistos foi isso que o teu cérebro processou ou seja serviu-te a carapuça :sh)