Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confirmo. []
O que precisas saber?
Para já o que posso aconselhar é comprar "fora", uk, alemanha, vais poupar 20% pelo menos. Por outro lado equaciona bem a utilidade da alcofa. Eu usei muito pouco mesmo e acabou por ser um "desperdício", apesar da excelente qualidade.
Comprei um Chicco por um terço desse valor, o puto sobreviveu, e ainda fiz metade do dinheiro de volta quando o vendi em segunda mão (o carrinho, o puto ainda não vendi []).
Eu acho é que estes fabricantes andam a gozar com todos.... 800€ por um carrinho de bebé?? 1000€??? Chiça, um sofá para a família é menos que isso, quase que um carro a sério é mais barato que isso, desculpem lá o desabafo...
Ebay ou lojas online especializadas.O ovo continua a ser um dos mais leves do mercado, adorei td no Concord, vi tb demonstração de outras marcas e deu para perceber que o Concord, deu 10-0 a todos [] e arranjo por 800€
Falam em ver no ebay?
A diferença de qualidade existe. Só paga quem quer.Eu acho é que estes fabricantes andam a gozar com todos.... 800€ por um carrinho de bebé?? 1000€??? Chiça, um sofá para a família é menos que isso, quase que um carro a sério é mais barato que isso, desculpem lá o desabafo...
Eu tenho o Concord Neo e em 2013 chegaram a pedir em PT 1200 euros pelo trio. Comprei por 800 em ES. O ovo era o mais leve, acho que ainda é. E trazia uma alcofa dobrável que deu muito jeito. O carro é bom, tem qualidade mas faz o mesmo que os mais baratos. Tem pormenores de muita qualidade e é muito confortável para o puto.
Curioso é que em ES existem oficinas para fazer revisões e comprar peças e tuning a estes carros. Por ex tens um 2 filho levas lá o carro e ele vem todo afinado e com peças de desgaste trocadas.
JANE é boa compra também pois são do mesmo grupo.
Atenção às dimensões quando fechado. Ainda que as rodas saiam, ele é relativamente volumoso.
Por aqui Bebecar ip-op evolution e estamos satisfeitos..
E demos uso à alcofa, nos primeiros tempos eles andam bem na alcofa..
Mas concordo em absoluto com o facto de usarem e abusarem do lado emocional dos pais para aumentarem os preços de forma exponencial de tudo o que é para bebés..
No ebay, ronda o mesmo valor que arranho aqui o Trio da Concord (800€)...Ebay ou lojas online especializadas.