Carrinho bebé

Por aqui Bebecar ip-op evolution e estamos satisfeitos..

E demos uso à alcofa, nos primeiros tempos eles andam bem na alcofa..

Mas concordo em absoluto com o facto de usarem e abusarem do lado emocional dos pais para aumentarem os preços de forma exponencial de tudo o que é para bebés..
Tb ouço falar muito bem desse, quanto custou?

Quando a amazon não cobrava portes, eu recebia encomendas de fraldas, toalhitas, brinquedos, cadeiras, biberons,etc,etc de 15/15 dias em casa.. Poupei imenso dinheiro.. e tudo de boa qualidade (marca igual [;)])..
Ia às lojas, via os preços, comparava e mandava vir tudo..era tudo muito mais barato..

Quando a amazon não cobrava portes, eu recebia encomendas de fraldas, toalhitas, brinquedos, cadeiras, biberons,etc,etc de 15/15 dias em casa.. Poupei imenso dinheiro.. e tudo de boa qualidade (marca igual [;)])..
Ia às lojas, via os preços, comparava e mandava vir tudo..era tudo muito mais barato..
Por acaso nunca comprei nada na amazon, mas agora com portes não compensa?

Há coisas que ainda compensam.

Na alemã comprámos o carrinho, e na UK comprámos o balde das fraldas, sacos para o balde, kit de "higiene" (tesoura das unhas...) e monitor.

Voltar
Superior