Carro a 4000€

Seloth

New member
Ora aqui está algo que me anda a ocupar a tola há algum tempo...

Ando interessado em adquirir algo por, no MÁXIMO, 4000€. O preço é o topo dos topos, ideal seria 3250, 3500...

Factores a ter em conta seriam:

-Consumos
-Consumos
-Consumos
-Conforto
-Segurança

Potência é acessória, bem como a estética, mas caso se arranje, melhor :)

Espero ansiosamente pelas vossas opiniões[;)]
Abraço

(Por muito que veja anúncios no Standvirtual -entre outros- os preços são extremamente inflacionados... Não consigo ter uma ideia realista daquilo que posso obter por este preço)

Porque dizes isso?:confused:

De facto, com um limite destes sujeito-me... Mas como pretendo dar-lhe algum uso em auto-estrada, nao seria melhor um carro um bocadinho mais potente? (Quando referi potencia, era para nao me sugerirem um supra com 30anos só porque tem cavalos e mulas lá dentro[:p])

Porque dizes isso?:confused:

De facto, com um limite destes sujeito-me... Mas como pretendo dar-lhe algum uso em auto-estrada, nao seria melhor um carro um bocadinho mais potente? (Quando referi potencia, era para nao me sugerirem um supra com 30anos só porque tem cavalos e mulas lá dentro[:p])

Eu detesto este carro mas tenho de dar o braço a torcer, consumos baixos é com ele, o carro parece que anda só a ar. É lento isso é.

Por esse preço já arranjas alguns Clio e 206 comerciais com boas motorizações. Não sei se estás a pôr de parte os comerciais mas caso contrário, os Clio 1.9D são motores de guerra. [;)]

O Saxo consome pouco e é ágil e prático, mas não te aconselho. É confortável quando não passas por buracos, e é seguro se andares a baixa velocidade (eu tenho um, e acho que já disse tudo).

Tens aqui uma lista de carros a diesel por 4000 euros. Dá uma olhadela para teres uma ideia: Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

A 1ª página é carros para peças [:D]
Isto não é o lego [;)]

Se quiseres algo mais antigo, tens os 106, os saxo, e os AX, são carros com consumos muito baixos.

Perdem sempre um pouco na segurança pois já são carros antigos.

Se quiseres algo mais recente, tens 206, clios, fiestas. (acho que me estou a esquecer de mais um modelo).

Já agora qual vai ser a utilização do carro?

A 1ª página é carros para peças [:D]
Isto não é o lego [;)]

Se quiseres algo mais antigo, tens os 106, os saxo, e os AX, são carros com consumos muito baixos.

Perdem sempre um pouco na segurança pois já são carros antigos.

Se quiseres algo mais recente, tens 206, clios, fiestas. (acho que me estou a esquecer de mais um modelo).

Já agora qual vai ser a utilização do carro?
Principalmente para me mexer no percurso casa - faculdade - casa...
No entanto tenho alguma preferencia pelos 5lugares, pois por vezes ando com mais gente no carro...

Que consumos se consegue com um 206 / fiesta? Em cidade (infelizmente apanho sempre as horas de ponta nos acessos VCI :/ )

Voltar
Superior