Carro a gasolina até 6500 €

LinoMarques

Well-known member
Boas!

Que carro a gasolina me podem recomendar até esse preço? Os critérios são:

- Tem que ter A/C
- Não precisa de ser muito recente, desde que tenha poucos kms
- Fiabilidade comprovada
- Não pode ser Renault nem Citroën :D:D:D(Logo, o DCI está dispensado desta discussão! [}:)][}:)][}:)])

Aspectos como as performances ou a economia são secundários.

Obrigado pela ajuda. Dispenso anúncios de carros em concreto. Apenas pretendo saber o que se pode obter por este preço.

E mais outra pergunta: quanto custa, em média, transformar um carro não muito recente para GPL?

por 6500€ arranjam-se bons carros da mesma categoria que BMW serie 3 e 3 serie 5... a gasolina claro...

os carros de cilindrada superior a 2000cc de carros de gama alta, geralmente têm pouca procura em portugal... logo não é dificil encontrar anuncios no miau ou no ocasião (por exemplo) com preços abaixo dos 6500€ ... claro que essa gama de carros já costumam vir com todos os apetrechos de conforto: Ac, estofos em pele, bancos com regulações, etc...

normalmente essas viaturas a gasolina não costumam ter muitos km's, mas num carro fiável, tanto faz comprar com 50 000 como com 10 000 n?

o ideal é fazer uma peskisa da net a todos os sites de classificados auto que se conhece... aí ficamos com a ideia do que existe de momento ;)

cumps

Na casa dos 5000€ compras um 318is E36 coupe.

Se tens um budget maior que isso podes procurar um bom exemplar, com pouca quilometragem.

E dizem que esse motor e' danado;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A hipótese do 318iS Coupé até me agrada! E para que idade iria um bicho desses? Praí com uns 10 anos, não? [8)]

O meu irmão tem um 318is 4portas de 1994, impec.
O Gpl para esse carro deve andar à volta de 1000 a 1500€.

Alguma coisa, PM

Sempre podes ir para um Puma ou, num registo mais familiar, um 156 1.6 TS.
Estes são que me lembro às 12:43m. Depois de almoçar, consigo pensar em mais uns quantos. :D

agora a sério um amigo meu há uns meses comprou um Concerto com motor de 130 cvs, impecável, por uma pechincha... em cidade gasta-lhe uns 9 litros... but what the hell quando o vender ainda ganha dinheiro

citação:Originalmente colocada por Duro

agora a sério um amigo meu há uns meses comprou um Concerto com motor de 130 cvs, impecável, por uma pechincha... em cidade gasta-lhe uns 9 litros... but what the hell quando o vender ainda ganha dinheiro

esse motor tb é do diabo! [8D]

Voltar
Superior