Carro a gasolina até 6500 €

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

Que tal um polo 1.4 Gti de 2000, com xenon, ac automatico por 6500€?

Que por acaso é meu...

Atenção às vendas e às "ofertas"! Isso não é permitido aqui:

Alguns dos critérios:

- Coupé só se for espaçoso atrás (Logo, Tigras, Pumas e afins estão excluídos)
- De preferência de segmento C para cima, mas não obrigatório
- Hondas estão postos de parte, seja qual for o modelo. Não gosto da marca, e pronto

Volto a frisar o que valorizo:

- Espaço, conforto (Ar Condicionado obrigatório), fiabilidade, quilometragem não muito elevada

O meu pai quer vender o carro dele
Seat Cordoba 1.6 Sport de 10/1999
Full Extras, 80000 km, estimado pois o meu pai é o rei da condução em segurança, azul escuro

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Volto a frisar o que valorizo:

- Espaço, conforto (Ar Condicionado obrigatório), fiabilidade, quilometragem não muito elevada

Um Fiat Punto 1.2 16V HLX (80cv) aí de 2002 será suficientemente espaçoso para si, ou nem por isso?

Mas alguem k tem 6500 pa gastar la vai cmprar carros como audis e bm`s e Gt k gastam k s fartam?!
Compra um civic ou mazda ou qq assim, sao economicos e fiaveis

Boas!

Que carro a gasolina me podem recomendar até esse preço? Os critérios são:

- Tem que ter A/C
- Não precisa de ser muito recente, desde que tenha poucos kms
- Fiabilidade comprovada
- Não pode ser Renault nem Citroën :D:D:D(Logo, o DCI está dispensado desta discussão! [}:)][}:)][}:)])

Aspectos como as performances ou a economia são secundários.

Obrigado pela ajuda. Dispenso anúncios de carros em concreto. Apenas pretendo saber o que se pode obter por este preço.

E mais outra pergunta: quanto custa, em média, transformar um carro não muito recente para GPL?

Com 6500 euros fazes MUITAS flores no campo da zargolina!

Posso-te dizer que um 525i (192 cv - a partir de Novembro de 1990) fica bem barato! E tens motor para muuuuuuuitos kms, muita diversão e tracção atrás! Pessoalmente se encontrasse um Série 3 da mesma altura (E30) seja o 323i ou o 325i na versão limousine ou touring...também era uma ideia válida!

Abraço e boa escolha!

Pessoal, não estou à procura de nenhum clássico! :D:D:D

Ou seja, E30 e Série 5 de 1990 podem ter muito encanto, mas eu preciso de um carro para fazer 30.000 km por ano, e quanto mais recente melhor!!! :D:D:D:D:D

Pessoal, não estou à procura de nenhum clássico! :D:D:D

Ou seja, E30 e Série 5 de 1990 podem ter muito encanto, mas eu preciso de um carro para fazer 30.000 km por ano, e quanto mais recente melhor!!! :D:D:D:D:D

Não é necessário ser de 90...até os há bem mais recentes que isso!

Mas já que assim é, podias ter começado por tabelar mais essas premissas no teu 1º post porque o "Não precisa de ser muito recente, desde que tenha poucos kms" é muuuuuito vago! ;)

Acresce ainda o facto da tua 2ª pergunta induzir no mesmo pensamento, por isso...

Além disso um x25i faz-te os 30 mil/ano e mais que venham.

Ai ai não gostas de Hondas? [:I]

Bem, assim sendo iria para algo mais sorvedor de gasolina.
Pessoalmente iria então para um 156.
Mas acho que um Volvo 850 te assentava que era uma maravilha.

Cumprimentos.

Voltar
Superior