Carro a gasolina até 6500 €

Por exemplo um Volvo S40 1.6 ou 1.8 ou msm uma T4..

O mercado hoje em dia, devido á estupida corrida dos carros a diesel....ainda n sei bem pq..talvez moda ou talvez fique bem junto do vizinho..tem para oferta bons motores a gasolina em bons carros até esse plafond...

Mas é mt relativo os 6500€, podes comprar um do Seg.B, como C, como D e E inclusivé.

Tenta definir msm o que tu queres.

Há dias estava um Alfa 156 TS 2000 de 150 CV de 1998 á venda , com todos os extras por 7250 €, e ainda por cima vermelho !!!

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2365584

Pessoal, uma das opções que mais me atrai será um Mercedes W 124 (tanto Berlina como Coupé [B)][B)][B)])! O que acham desta opção? Aqueles carros também duram "para sempre", não? :)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pessoal, uma das opções que mais me atrai será um Mercedes W 124 (tanto Berlina como Coupé [B)][B)][B)])! O que acham desta opção? Aqueles carros também duram "para sempre", não? :)

isso é que é falar. sei de um E230 Coupe á venda por um valor á volta disso, e um E320 berlina já transformado p/ GPL, que tambem ronda esse valor se a memoria não me falha.
os Diesel são muito valorizados, mas como queres a gasolina és capaz de encontrar uns bons negócios! os Coupé são muito mais caros que as berlinas com o mesmo motor!
quanto à fiabilidade, basta ver o que fizeram no Fifth Gear a uma carrinha W124!!!

citação:Originalmente colocada por ruymoreira
...

isso é que é falar. sei de um E230 Coupe á venda por um valor á volta disso, e um E320 berlina já transformado p/ GPL, que tambem ronda esse valor se a memoria não me falha.
os Diesel são muito valorizados, mas como queres a gasolina és capaz de encontrar uns bons negócios! os Coupé são muito mais caros que as berlinas com o mesmo motor!
quanto à fiabilidade, basta ver o que fizeram no Fifth Gear a uma carrinha W124!!!
Diga lá o que fizeram! ;):)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por ruymoreira
...

Diga lá o que fizeram! ;):)

entre outras coisas: enfiá-la num tanque com mais de um metro de água, "atropelar" com um Monster Truck, e inclusivé explodir uma bomba dentro da carrinha!!! resultado final: a carrinha ainda continuava a andar!!!

O Ruif tem o dele pa vender.
Podes sempre ver o diario de bordo dele, no vou ver eu pq n tenho tempo pa viajar até lá, fica mto longe.

Esse w124 coupé bem q vinha aqui pa casa lol.

Voltar
Superior