Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por manel666
se caçhar ainda s arranja um alfa GTV 2000 a esse preço.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Ainda não há Integras a 6500 euros pois nao?
E KM martelados ... não ?citação:Originalmente colocada por NepYas
Já arranjas um A4 1.8T por esse valor, vinha um há umas semanas no TOL, exactamente por esse valor, e extras eram mais que muitos![]()
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por manel666
se caçhar ainda s arranja um alfa GTV 2000 a esse preço.
Entao tu dizes para nao aconselharem BMW's nem Audi's porque gasatam que sa farta e recomendas um GTV...
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Pessoal, uma das opções que mais me atrai será um Mercedes W 124 (tanto Berlina como Coupé [B)][B)][B)])! O que acham desta opção? Aqueles carros também duram "para sempre", não?![]()
Diga lá o que fizeram!citação:Originalmente colocada por ruymoreira
...
isso é que é falar. sei de um E230 Coupe á venda por um valor á volta disso, e um E320 berlina já transformado p/ GPL, que tambem ronda esse valor se a memoria não me falha.
os Diesel são muito valorizados, mas como queres a gasolina és capaz de encontrar uns bons negócios! os Coupé são muito mais caros que as berlinas com o mesmo motor!
quanto à fiabilidade, basta ver o que fizeram no Fifth Gear a uma carrinha W124!!!
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Diga lá o que fizeram!citação:Originalmente colocada por ruymoreira
...
isso é que é falar. sei de um E230 Coupe á venda por um valor á volta disso, e um E320 berlina já transformado p/ GPL, que tambem ronda esse valor se a memoria não me falha.
os Diesel são muito valorizados, mas como queres a gasolina és capaz de encontrar uns bons negócios! os Coupé são muito mais caros que as berlinas com o mesmo motor!
quanto à fiabilidade, basta ver o que fizeram no Fifth Gear a uma carrinha W124!!!![]()