Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pronto, já muitos podem respirar de alívio...
Carros elétricos: carregamentos à borla acabam no final de junho
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/...entos-a-borla-acabam-no-final-de-junho-170894
E quando se massificarem os electricos,os custos vão ser idênticos a um carro "tradicional".
Os milhões do imposto sobre produtos petrolíferos tem de vir de algum lado.
Se não fôr da electricidade é do imposto de circulação.
O mesmo se passa com o gpl.Se a quantidade de veiculos a circular não fosse tão residual,das duas uma,ou o combustivel era mais caro,ou havia uma taxa de circulação bem mais alta a pagar.
Confesso que estou a achar o preço de 2,5€ / 100 km algo elevado para um eléctrico. Tinha a ideia do valor gasto em KW para carregar a bateria ser menor, mas pode ser mesmo puro desconhecimento da minha parte.
Essa noticia é um autentico vomito !!!
Nem para o fim de 2017 a coisa vai estar pronta para iniciar os carregamentos a pagar, ainda recentemente a mobi.e disse que antes de começar os pagamentos TODA a rede tem que ser revista.
É dito nessa noticia que a mob.e tem " 37 postos de carregamento rápido" ... na verdade a mobi.e tem 1250 pontos de carregamento. Ou será que o pagamento vai ser somente nos pontos "rápidos" ??
Depois, não sei de onde foram tirar os 2,50 euros por 100km, mas de qualquer forma um carregamento de 20Kw (que equivale grosso modo a 100km) feito em casa durante o dia custa 3,80 euros e se for em hórario de vazio para quem tiver tarifa bi-horária custa 1,85 euros .... ou seja penso que os 2,50 euros seja uma "média", o que me parece um valor correcto e justo.