Carro até 1200€

jackiestewart

New member
Boas, a situação de o meu carro actual não anda famosa (ford ka), e quero comprar outro carro. Os transportes na periferia de Lisboa são horríveis e como sou trabalhador estudante, o tempo dá-me jeito. Só com o carro consigo em média poupar umas duas horas por dia, mas chega de histórias. Quero comprar um carro usado, até 1000-1200€, a gasolina. O que me recomendam?Eu sei que a este preço tenho de tentar arranjar algo em bom estado e tenho que fazer a habitual manutenção. Faço cerca de mil quilómetros por mês.Estava a pensar num peugeot 206, ou um polo 6n2 ou um golf 4 1.4.Valorizo bastante os consumos [:D]

Obrigado!

Com esse orçamento julgo que terás que ter a sorte no teu lado para comprares um carro de jeito sem problemas maiores.
Desconhecendo actual estado do teu ford ka com esses dinheiro que disponibilizas reparavas o teu carro para aguentar mais uns tempos ate dias melhores... Futuramente com orçamento mais alargado então compravas um carro melhor.

Está a verter óleo de travões pela caixa. O arranjo são 250€(que é mais de metade que dei pelo carro) e precisa de suspensão nova e afins. Não tenho pressa, só quero saber o que procurar

Carros baratos a reparação costuma exceder o valor da aquisição. Na minha opinião fazias orçamento para arranjar teu ford ao menos sabias o que tinhas.... Mas isso depois tu é que sabes, independentemente daquilo optes fazer boa sorte [;)]

Última edição:
Sim mas tenho bastantes amigos que têm carros de 1000€ e nenhum deles tem grandes problemas. Acho isso que 1000€ não se compra carro a andar é falácia. E porque não os golf 4 1.4?

Sim mas tenho bastantes amigos que têm carros de 1000€ e nenhum deles tem grandes problemas. Acho isso que 1000€ não se compra carro a andar é falácia. E porque não os golf 4 1.4?
Não sei se já reparaste no preço deles, são baratos por algum motivo, o motor é bastante problemático, dos piores da VW a gasolina!