Carro até 15k

Anelka

New member
Boas, a família vai crescer e preciso de comprar um carro maior. Estava a pensar comprar um Audi A4 Avant (2008-2010) é um carro que sempre gostei e que está dentro do orçamento. No entanto estou disposto a outras opções.

Que tipo de carros gostas?
N/A

Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração
(A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)

Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Audi A4 Avant, no entanto estou aberto a todas as sugestões

Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Sim, com cadeira de bébé.

Precisarás de levar carga com frequência?
Sim, carrinho de bébé.

Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
Cerca de 10k/ano no máximo.

Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Não

Os consumos terão grande importância?
Não, no entanto que sejam dentro do razoável.

A potência do motor terá grande importância?
Não

Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Não

Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
15k

Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Indiferente. ​

Se gostas da A4 procura uma, o problema é que com 15 anos é dificil encontrar uma unidade em bom estado e que não esteja carregada de km, é um carro muito procurado e sobrevalorizado e neste mercado então.. Mas há por ai bons negócios se procurares com tempo e calma pode ser que encontres uma.

As mondeo, acho que são uma opção interessante e na relação preço qualidade..
https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-mondeo-sw-2-0-tdci-titanium-s-aut-ID8Put5k.html

ires para uma audi com 13 a 15 anos só porque gostas? eu também gosto de slguns carros, mas já passou o tempo deles. giulietta era um, giulia, A3 de praí há 2 gerações atrás, volvo V40, etc. alguns mais recentes, outros j+a nem tanto. eu com 15 mil comprava algo com meia dúzia de anos e se possível a gasolina, pois para gasóleo vais ter muitas chatices depois do primeiro ano. ou então até um híbrido, mas com 15 ou 16 mil não deve haver grande coisa assim para o grandito de espaço.

já agora, vais ser pai pela primeira vez? o pior erro é comprares tudo e mais alguma coisa para o bebé. um carrinho de bebé chega perfeitamrnte e não precisas de um carro gigante. um segmento C ou C carrinha pode chegar perfeitamente. assim que a minha mais nova começou a andar, deixou o primeiro carrinho d ebebé e começou a utilizar as pernas. a primeira ainda andou ao colo uns tempos, mas pronto. hoje em dia vê-se a diferença entre as duas. [:)]

ires para uma audi com 13 a 15 anos só porque gostas? eu também gosto de slguns carros, mas já passou o tempo deles. giulietta era um, giulia, A3 de praí há 2 gerações atrás, volvo V40, etc. alguns mais recentes, outros j+a nem tanto. eu com 15 mil comprava algo com meia dúzia de anos e se possível a gasolina, pois para gasóleo vais ter muitas chatices depois do primeiro ano. ou então até um híbrido, mas com 15 ou 16 mil não deve haver grande coisa assim para o grandito de espaço.

já agora, vais ser pai pela primeira vez? o pior erro é comprares tudo e mais alguma coisa para o bebé. um carrinho de bebé chega perfeitamrnte e não precisas de um carro gigante. um segmento C ou C carrinha pode chegar perfeitamente. assim que a minha mais nova começou a andar, deixou o primeiro carrinho d ebebé e começou a utilizar as pernas. a primeira ainda andou ao colo uns tempos, mas pronto. hoje em dia vê-se a diferença entre as duas. [:)]

Sim, já tinha noção que seria complicado arranjar um A4 com poucos kms, daí estar aberto a outras alternativas e ter vindo aqui pedir ajuda!

Relativamente aos pequenos, já vai ser o 2! A mais nova ainda é pequena e a fábrica ainda vai ter de produzir mais 1 😅 daí querer aproveitar e comprar já um carro espaçoso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Com 15k deves conseguir um Civic 1.6 detec, com "poucos" kms
Espaço que chegue, creio que o motor diesel além de boas prestações não foi nenhum cancro, menos anos....

Eu acho que dar 15k por um diesel com mtos kms, com 15 anos
Ainda para mais de 2008 nem consegues a vantagem do IUC barato

Com 15k deves conseguir um Civic 1.6 detec, com "poucos" kms
Espaço que chegue, creio que o motor diesel além de boas prestações não foi nenhum cancro, menos anos....

Eu acho que dar 15k por um diesel com mtos kms, com 15 anos
Ainda para mais de 2008 nem consegues a vantagem do IUC barato

https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a4-avant-2-0-tdi-business-line-plus-ID8PwC62.html

Na minha mão fará no máximo 10k/ano. Não justifica o preço? Está com menos de 140km

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar
Superior