[Mercado] Carro até 16000€ - Formulário inside

Eu acabei por avançar para uma clio ST Limited dci 2018 (com 22 kms, não 22k kms) por um valor inferior ao budget mencionado [:cool:]

Isto parece-me uma boa opção, apesar de provavelmente ser a de 90cv e segmento B.
Veículo novo, com certeza com garantia.

Sobre os 85k km, aparentemente não é muito, mas significa que estás mais perto de eventuais problemas e despesas futuras em peças de manutenção.

Podes pensar também que de 40 para 85k km demoras 3 ou 4 anos a atingir, e de 0 para 85k km demoras 5 a 8 anos, pensa nisso também [;)]

Isto parece-me uma boa opção, apesar de provavelmente ser a de 90cv e segmento B.
Veículo novo, com certeza com garantia.

Sobre os 85k km, aparentemente não é muito, mas significa que estás mais perto de eventuais problemas e despesas futuras em peças de manutenção.

Podes pensar também que de 40 para 85k km demoras 3 ou 4 anos a atingir, e de 0 para 85k km demoras 5 a 8 anos, pensa nisso também [;)]

Sim é a de 90cv, mas como o uso é maioritariamente cidade chega perfeitamente.
Novo, com garantia de 5 anos ou 100k km. Pelo valor não foi preciso pensar muito... tirando o Trophy que lá estava a "meter nojo" [:p]

Sim é a de 90cv, mas como o uso é maioritariamente cidade chega perfeitamente.
Novo, com garantia de 5 anos ou 100k km. Pelo valor não foi preciso pensar muito... tirando o Trophy que lá estava a "meter nojo" [:p]

Era daqueles matriculados "0" km?

Para quem for indiferente ser segmento B ou C, é uma óptima opção comparativamente a um carro usado, e se vai ser usado em cidade, tem a vida toda pela frente para entupir [:D]

Era daqueles matriculados "0" km?

Para quem for indiferente ser segmento B ou C, é uma óptima opção comparativamente a um carro usado, e se vai ser usado em cidade, tem a vida toda pela frente para entupir [:D]

Sim, matriculados com 0km. O valor foi abaixo do que se conseguia usado com mais tempo e a rondar os 20/25k km. Ainda se pensou no TCE90, mas a diferença eram 500€, e dado que o uso é cidade e km anual a rondar os 25k km, não fazia muito sentido.

Vai fazer alguma autoestrada de forma regular, ja da para desentupir :) Vamos la ver como se porta, só o vou buscar hoje [:D]

Back