M miggfigg New member Jul 24, 2013 #1 Boa tarde. Pois e preciso de conselhos vossos. Quero um carro: -ar condicionado -5 lugares -no mínimo 70cv -até 2000€
Boa tarde. Pois e preciso de conselhos vossos. Quero um carro: -ar condicionado -5 lugares -no mínimo 70cv -até 2000€
206Hdi Banido Jul 24, 2013 #3 No Standvirtual dá 240 carros com esses critérios. Boa sorte Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual
No Standvirtual dá 240 carros com esses critérios. Boa sorte Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual
CL Banido Jul 24, 2013 #4 Se subires para 3.500 ainda te vendo o meu tal como está... só o lavo por fora e aspiro! À borla! ou 4 mil reparado do que eu acho que precisa... Ainda fica a faltar a pintura por tua conta e as duas homocinéticas estão no galheiro mas ainda não se nota muito... Os pneus de trás são para mudar após o verão e as pastilhas da frente têm quase 90 mil km mas ainda não chiam... E não deve ter mais que 85cv... [] Nunca é suficiente!
Se subires para 3.500 ainda te vendo o meu tal como está... só o lavo por fora e aspiro! À borla! ou 4 mil reparado do que eu acho que precisa... Ainda fica a faltar a pintura por tua conta e as duas homocinéticas estão no galheiro mas ainda não se nota muito... Os pneus de trás são para mudar após o verão e as pastilhas da frente têm quase 90 mil km mas ainda não chiam... E não deve ter mais que 85cv... [] Nunca é suficiente!
Kasinski New member Jul 24, 2013 #6 Um equilibrado e belo Stilo: Fiat Stilo 1.2 16V, € 1.990, Lisboa - Standvirtual
206Hdi Banido Jul 24, 2013 #7 offpring said: Let me google that for you Click to expand... Brutal era o "Let me standvirtual that for you" porque há muita gente que não sabe usar a pesquisa deles [8b]
offpring said: Let me google that for you Click to expand... Brutal era o "Let me standvirtual that for you" porque há muita gente que não sabe usar a pesquisa deles [8b]
EDGAARLIVE New member Jul 24, 2013 #8 A resposta para isso é Renault Clio 2 fase 1 1.2 16v 75 cavalos.