Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por EnginE
As minhas sugestões:
Novo mini Cooper S
BMW 330cd ou 330i - 2004
Mazda RX-8
Mitsubishi Lancer EVO VII
Cumps
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
No caso do Leon Cupra iria dar mais..nesse caso cerca de 35.000€...é puxado....o Clio RS é uma boa opcção....mas a Maria não gosta muito[8] ...pode ser k convença...ehehhe...se fosse o clio RS era o Azul.
Cumpts
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
É assim tou a pensar no Clio RS azulito..mas nahh sei ...será k vou pra o Leon 2.0 TFSI 200cv...vai depender muito do negocio por parte do stand...algo indeciso da minha parte..é k tenho um Cupra TDI..kero trocar ...não kero ir de cavalo para burro...percebem...
Cumpts
citação:Originalmente colocada por xman
Por 30k compras dois carro a diesel 2.0l 140cv do tamanho de um classe E: Hyndai Sonata e Kia Magentis. A goslina compras outro peso pesado 2.0 140cv Chevrolet Epica. São grandes, baratos e exclusivos (por se verem tão poucos).
Mais carro por menos dinheiro.
citação:Originalmente colocada por Lukin
O Leon FR tem um fantástico "value for money".
É bonito, tem qualidade (excepção dos plásticos na consola central...), tem um motor fantástico (o 2.0 TFSI) e um chassis bastante competente (chega para a encomenda).
Não é tão "racing" como um Clio RS...mas é um carro mais completo e equilibrado, além de possuir um motor melhor.