Carro até 3500eur

hc80

New member
Boas! Chegou a altura de arranjar viatura secundária. O que vocês comprariam até 3500 eur no máximo? O combustível terá de ser imperativamente Gasolina...

Do pouco que vi do mercado, e este tão vasto, por agora chamaram-me a atenção duas viaturas. Uma delas já ficou de parte, um Honda Civic coupé 1.6 i sr v-tec. Entretanto apareceu um Nissan Almera 1.4 SR de 1998? Mas a oferta é tanta que gostava de ter a vossa opinião. Do nissan pouco ou nada sei mesmo

Sou suspeito [:blush:] mas um Megane I 1.4 16v (o fase II) seria uma boa opção dentro desses valores [;)]

Por esses valores encontram-se "bastantes" rovers 45, e alguns com relativamente poucos quilómetros... Acho que oferecem talvez a melhor relação Carro/preço para quem quer um carro barato. A minha dúvida é se o preço deles se deve ao facto da rover ter falido, e agora ser complicado em termos de manutenção/peças ou se há alguma coisa que me está a passar ao lado:confused:. Já agora, quem me puder esclarecer sobre isto, que faça o favor.

Obrigado.[;)]

Last edited:
Uma das melhores compras que podes fazer é Honda civic, ou então Toyota corolla. Mas Honda civic é o melhor [;)]

Viatura secundária?!

Ia para qq coisa diferente... um samuraizito fica smp bem para umas voltinhas alternativas. [;)]

Comprava um Punto 1.2 (mk2) de 2000 por 2000€ ou menos e poupava o resto.
É um carro económico e quando o quiseres mandar para abate no futuro, perdeste sempre menos de 1000€ com desvalorização

Bem, pelo que tenho andado a ver, as opções são escassas. desde megane, golf IV, honda civic, nissan almera, entre outros.

o motor terá de ser um 1.4 ou 1.6. Ponderei tambem um alfa 156 por exemplo, mas chega a um ponto que nem sei bem. todos os modelos que mencionei sempre na casa de 1998 1999 por aí.

Qualquer Honda Civic, Nissan Almera, Mazda 323 ou Toyota Corolla sao boas opçoes [;)]
Basicamente é isso.
Tendo em conta que procura carros a gasolina dentro desse valor parece-me uma boas apostas esses modelos. A única desvantagem face aos europeus poderá eventualmente ser o preço de algumas peças, mas é para isso que existem eBay´s e companhia.[:D]

de preferencia segmento C mesmo, devido às dimensões interiores que para mim são muito importantes.

Back