Carro até 5000€

Lourenco

New member
Até 5000 mil euros o que aconselham?
Tem que ser a gasóleo e pode ser comercial..
Até agora o que me pareceu melhor foram C2/Clio Storia .

Ainda que nenhuma das marcas seja das minhas preferidas, se estivesse numa situação semelhante eu talvez optasse pelo Clio II (1.5 dCi) ou 206 (1.4 HDi), ambos bastante económicos. Penso que em ambos os casos houve alguns problemas nas primeiras unidades mas, de resto, tenho ideia que costumam ser fiáveis. [;)]

Ainda que nenhuma das marcas seja das minhas preferidas, se estivesse numa situação semelhante eu talvez optasse pelo Clio II (1.5 dCi) ou 206 (1.4 HDi), ambos bastante económicos. Penso que em ambos os casos houve alguns problemas nas primeiras unidades mas, de resto, tenho ideia que costumam ser fiáveis. [;)]

Nos hdi não conheci problemas nos 3 carros que andei com esse motor fazendo no total de 365 mil km repartidos pelos 3, 220mil, 110mil, 35mil km

conheci problemas nos clios dci de 2001 e mesmo um de 2005, na empresa havia mais casos sempre o mesmo problema em auto estrada,

o motor morria sem motivo aparente, os problemas são conhecidos e mais que debatidos [;)]

entretanto ja passei por mim uma megane break de 2009 e agora um megane de 2010 110cv e zero problemos [;)] este ultimo conta com 30 mil km

Eu recomendo Citröen C2 1.4 HDI.

Tenho ideia que gasta menos que o 1.5dCI, já tive um carro com esse motor e o raio do gasóleo parece que crescia no depósito, gastava mesmo pouco.

Com o C2 tens a vantagem de um VTR ter um look bem engraçado, o chassis e o conjunto interessantes de conduzir, ao contrário do C3.

Também equacionaria o 206 1.4HDI e o Clio, acho que no fundo ia depender dos negócios que encontrasse.

Mas a minha primeira escolha seria o 206, depois C2 e por fim o Clio.

Eu recomendo Citröen C2 1.4 HDI.

Tenho ideia que gasta menos que o 1.5dCI, já tive um carro com esse motor e o raio do gasóleo parece que crescia no depósito, gastava mesmo pouco.

Com o C2 tens a vantagem de um VTR ter um look bem engraçado, o chassis e o conjunto interessantes de conduzir, ao contrário do C3.

Também equacionaria o 206 1.4HDI e o Clio, acho que no fundo ia depender dos negócios que encontrasse.

Mas a minha primeira escolha seria o 206, depois C2 e por fim o Clio.
Realmente esse 1.4Hdi é bastante fiavel e poupadinho!

Não é o 206 1.4 hdi que faz 4,4l aos 100 ? Isso sim a que é crescer gasóleo no depósito lol

Qual é a admiração, o meu sem grandes preocupações faz 4,6. Andar maioritariamente em percursos urbanos. Já fez 3,6 em nacionais.

Back