Carro até 7000€

LionGreen

New member
Boas tardes

Venho aqui pedir uma pequena ajuda em tentar encontrar um carrito que se situe no valor que sugeri no titulo [;)]

Neste momento não tenho nenhum ainda em vista, mas tenho algumas ideias de o que eu quero:
  • Carro a gasolina, já que não faço muitos km's com ele....faço +/- em média entre 1000 e 1300km por mês, mas que também não seja um guloso.
  • Que tivesse o 1º registo por volta de 2000 para a frente.
  • Que fosse espaçoso e que tivesse alguns extras fixes que melhorassem o conforto a bordo (mas não é preciso ser uma "banheira")
  • Que tivesse uma manutenção não muito cara.
Dei aqui umas dicas para o que queria encontrar, embora ainda não tenha nenhum veículo em mente, dai eu pedir a vossa ajuda [:cool:]

Se fosse possível poderiam-me indicar uns motores de busca para eu poder alargar mais a minha pesquisa [kiss]

Cumprimentos

Quero desde já agradecer a disponibilidade do ppl que se prontificou logo a ajudar apr:)

Realmente estão aqui grandes carrões...nunca pensei que estivessem tão desvalorizados

O Alfa 156 está mesmo muito barato!!!

Por outro lado, akele alfa é practicamente impossível estar tudo certo. Estive a ver no mm site e os equivalentes andam na casa dos 8-10000!
Portanto, deve haver marosca... se calhar é acidentado e pseudo-arranjado...

Quero desde já agradecer a disponibilidade do ppl que se prontificou logo a ajudar apr:)

Realmente estão aqui grandes carrões...nunca pensei que estivessem tão desvalorizados

O Alfa 156 está mesmo muito barato!!!

Pois.. cheira-me um boacado a esturro... Kms martelados, como ja disseram pseudo-arranjado, etc.. Mas nao me parece seguro. Gostas do bora??

O VW Bora e o Lancia Lybra foram os que mais me despertaram interesse :)

Mas não faço a minima ideia da motorização do Lybra :confused: aquilo será 1 1.6 ou um 1.8?

O VW Bora e o Lancia Lybra foram os que mais me despertaram interesse :)

Mas não faço a minima ideia da motorização do Lybra :confused: aquilo será 1 1.6 ou um 1.8?

O lybra realmente tb está interessante.
Por este preço também arranjas paletes de hondas civic!

Back