carro baixos consumos

Deluxe

New member
Boas tardes, ando a procura de um carro a gasóleo ou gpl que tenha baixos consumos. o carro será para fazer muita cidade e alguma autoestrada as vezes. terá de ser de cinco lugares, potencia não é importante, carro acima do ano 2000.. o ideal era um carro com medias nos 4l no maximo os 5l ,valor pelos 5000 mas quanto menos melhor.
Fiat punto,fiat panda,polo que consumos farão?
cumps
 
Muita cidade e médias de 4-5L?

Não me parece que tenhas muita sorte...

A não ser com algo como um Saxo 1.5d e mesmo assim...
 
Muita cidade e médias de 4-5L?

Não me parece que tenhas muita sorte...

A não ser com algo como um Saxo 1.5d e mesmo assim...

Um saxo em cidade gasta a cima de 5L, mas não muito mais.

E para o preço máximo que ele dá não é carro pra ele [;)]
 
Last edited:
No meu Polo ando com uma média combinada de 4.6 L, actualmente estando de férias faz mais cidade do que estrada, por isso tenta encontrar um Polo 1.4 TDI [:p]
 
realmente os hdi são dos melhores em cidade. não sei se equiparando os ctdi ou mjet 1.3 conseguirão fazer consumos semelhantes.

senão, melhor só mesmo um kia picanto 1.1 crdi... lol
 
qualquer carro ( excepto carrinhas ) equipado com motor 1.5 D ou 1.4 HDI , do grupo PSA , fazem os consumos que pretendes.
Ambos são fiaveis e economicos.
 
Conheco um punto 1.3 multijet que só com cidade(com muitas subidas) e andar a puxar bem anda com consumos de 5.8.. e tem uma condução espectacular para cidade.
 
digamos que o percurso de cidade quase não tem para arranca e sempre a andar, um panda fará assim tanto de consumo??
 
realmente os hdi são dos melhores em cidade. não sei se equiparando os ctdi ou mjet 1.3 conseguirão fazer consumos semelhantes.

senão, melhor só mesmo um kia picanto 1.1 crdi... lol

muita bacano o novo o preco e que ainda nao é dos melhores.
 
não é preciso ser novo, mas não devem haver muitos de serviço, realmente. e fui ver agora e pelos vistos já não há nenhum a gasóleo, só uma versão 1.0 a gpl, com 82cv. 12 mil euros. mas o rio tem o 1.1 de 75cv a diesel, custa novo 16 mil.

tenho andado num punto de 2004 à pendura em viagens de 450kms e a média tem andado, com cerca de 250kms de auto-estrada e o restante estrada a ritmos de 90, em cerca de 5.2/5.4lt.
 
Back
Top