Carro Barato

Eu afastava-me desse Bravo. Esse motor 1.4 12v não saiu particularmente bom.

Os Corsa B 1.0 que conduzi mexem-se surpreendentemente bem em cidade. Às vezes dão um problema aqui e ali (ao contrário do velhinho 1.2 45 cv), mas é uma questão de sorte.
Concordo tive um corsa de 94 com esse motor para segundo carro e nunca me deu problemas[;)]

Se queres um carro para estar parado acho um desperdicio de dinheiro em Seguro, IPO, manutenção e impostos, esse dinheiro dá para alugar um carro quando realmente precisares.

Eu tenho dois carros e adorava desfazer-me de um.

Se queres um carro para estar parado acho um desperdicio de dinheiro em Seguro, IPO, manutenção e impostos, esse dinheiro dá para alugar um carro quando realmente precisares.

Eu tenho dois carros e adorava desfazer-me de um.
Já eu é ao contrario tenho um carro e adorava ter dois ficava com um mais pequeno para trabalho/voltas pequenas/ginásio e o que tenho agr para voltas maiores[;)]

Bem, depois de algumas pesquisas e ve alguns charutos, decidi-me por um que vou buscar amanha... nao é pequeno nem tremendamente económico(ja vi piores) mas pelo preço conseguido, pareceu-me um bom negocio:

PEUGEOT 406 1.8 16V 117cv Executive (restyling)
Novembro de 2001
Xx-xx-SP
Ac auto
Comp.bordo
Jantes
Volante em couro
Etc etc
Azul escuro metalizado
Com 190.000km

1000eur
Que opinioes posso recolher desta mecanica psa 1.8 ?
Achei bom negocio, alguem discorda?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Bem, depois de algumas pesquisas e ve alguns charutos, decidi-me por um que vou buscar amanha... nao é pequeno nem tremendamente económico(ja vi piores) mas pelo preço conseguido, pareceu-me um bom negocio:

PEUGEOT 406 1.8 16V 117cv Executive (restyling)
Novembro de 2001
Xx-xx-SP
Ac auto
Comp.bordo
Jantes
Volante em couro
Etc etc
Azul escuro metalizado
Com 190.000km

1000eur
Que opinioes posso recolher desta mecanica psa 1.8 ?
Achei bom negocio, alguem discorda?

Está bonito o carro, se estiver bom de mecânica, como é dito, parece um excelente negócio. Para 2 ou 3 mil Km ano a fiabilidade e o conforto é muito mais importante que o consumo.
Depois conta as primeiras impressões.

http://olx.pt/anuncio/vw-polo-1-0-ac-full-extras-IDyvLtb.html

Este parece-me interessante, tenta tirar uns pozinhos ao preço e tens aí um carro económico, bom para andar em cidade e com todos os extras que até AC tem.

Economico isso ?? [:D] é um motor bastante fraco e pouco economico !

É preferivel um fiat punto 1.2 , fiesta 1.25 clios e afns !

Mas por 1000 paus esse 406 está bastante apetecivel , apesar de achar 115cvs pouco para um 1.8 .

Economico isso ?? [:D] é um motor bastante fraco e pouco economico !

É preferivel um fiat punto 1.2 , fiesta 1.25 clios e afns !

Mas por 1000 paus esse 406 está bastante apetecivel , apesar de achar 115cvs pouco para um 1.8 .

Fiesta 1.25 económico? Tive um Polo 1.0 Net há uns anos e sim, era bastante económico e por isso é que o estou a recomendar.

1000 escudos ou mil euros, miguel? [:D]

quanto ao selo, em 2005 um 1.8 pagava 125€, tanto como um boxter. hoje em dia paga cerca de 140, não 55. não sei onde foste buscar essa informação. nem que o carro fosse de 96 pagavas 55€, mas sim metade dos 140.

Fiesta 1.25 económico? Tive um Polo 1.0 Net há uns anos e sim, era bastante económico e por isso é que o estou a recomendar.

O fiesta mk4 anda me a beber á volta de 7 litros o que acho ideal para o andamento do carro , o polo 1.0 é um motor com parca potencia e como tal mais vezes em esforço e os consumos recentem se logo , e para ultrapassagens nao é seguro .

O fiesta mk4 anda me a beber á volta de 7 litros o que acho ideal para o andamento do carro , o polo 1.0 é um motor com parca potencia e como tal mais vezes em esforço e os consumos recentem se logo , e para ultrapassagens nao é seguro .

O andamento do Fiesta 1.25 é superior mas em termos de consumos julgo o Polo ser inferior. Vejo o Polo um bom citadino pois em cidade não precisas de ter um motor muito vivo. É o meu ponto de vista.

O carro ja esta em casa... e veio de coimbra ao porto com cerca de 10€ de gasolina... fez media de cb de 7,4l entre os 80/120 pela nacional e com algum trânsito.... paga 55eur de selo...

Sensor de chuva, luz, ac auto, abs, 4 airbags jll 15...para ja tudo optimo....

Motor fraco pq?

O carro ja esta em casa... e veio de coimbra ao porto com cerca de 10€ de gasolina... fez media de cb de 7,4l entre os 80/120 pela nacional e com algum trânsito.... paga 55eur de selo...

Sensor de chuva, luz, ac auto, abs, 4 airbags jll 15...para ja tudo optimo....

Motor fraco pq?

Boa escolha ! mete fotos da maquina !

Fraco na medida que um 1.8 debita meramente só 115cvs apenas isso !

Voltar
Superior