"Carro bom, gaja boa???"

oscar

New member
Desculpem-me a franqueza mas cada vez tenho mais esta opinião.
Não é desfazer, obviamente que há excepções e muitas e ainda bem, contudo penso é cada vez mais a regra.
Reparem que as mulheres mais bonitas andam sempre acompanhadas por cavalheiros que possuem belos automóveis.
Porque será?
Comentem se assim entenderem.
Desde já refiro aos moderadores que é uma mera constatação e não qualquer conotação menos digna. É um tópico criado sem qualquer maldade.
Cumprimentos a todos

Não é desfazer, obviamente que há excepções e muitas e ainda bem, contudo penso é cada vez mais a regra.
Reparem que as mulheres mais bonitas andam sempre acompanhadas por cavalheiros que possuem belos automóveis.
Porque será?
Desde já refiro aos moderadores que é uma mera constatação e não qualquer conotação menos digna. É um tópico criado sem qualquer maldade.
Cumprimentos a todos

Pois claro [;)] [:D]

Edit: já arranjaste solução para os teus prblemas amorosos (leia-se arranjar gajas boas), compras um maquinão! j/k

Felizmente até agora não me posso queixar de problemas amororos!!!
Já quem se lembra destas soluções...

Obviamente estou a brincar!!

por acaso uma vez em agueda parei numa rua pois estava um Maserati GT preto a estacionar. Eu babadinho da Silva a ver o carro e quando olho para cima (porta do condutor) estava grande mulherão (não mais de 26 aninhos) a guiar o carro. Que dois!!!

Deram mais voltas no meu golfIII do que no meu bmw <se é que se considera um bom carro)

Mas tambem agora á namorada, mas já vem dos tempos do velhinho golf não fiquem com ideias...LOL

Qual é a mocita que quer chegar a uma festa com um amigo que tenha um carrito velho?
Conhecem muitas?
Conheço algumas que não se importavam, mas conheço muitas que se recusariam.
É o estado a que chegou a nossa sociedade!!

Acho que, por razões em parte biológicas, mas sobretudo históricas e culturais, as mulheres ainda hoje em dia têm tendência a procurar quem lhes dê estabilidade material e económica. Os homens, por seu turno, ligam sobretudo à beleza feminina. Ora, isto é uma simples aplicação da lei da oferta e da procura. Os homens mais ricos ficam com as mulheres mais bonitas.
Ok, ok, é uma leitura muito simplista, mas acredito que tenha algum fundo de verdade.

Ora, como o automóvel é um dos grandes indicadores de sucesso de hoje em dia, é bom de ver que as duas coisas (bons carros e belas mulheres) andem ligadas.

Por acso tenho vistos mtas miudas engraçadas em Citroen.

Mas dá-me ideia q o tópico vai mais no sentido: gajo com carro bom = igual a gaja boa.

Neste sentido é td uma questão de cifrões. Repare-se de há alguns anos para cá disparou o n.º de miudas/mulheres vistosas. Isso foi or causa das roupas engraçadas e baratas de dispararam com a Zara e coisas parecidas.

Nos carros como as gajas tem mais € perdem mto mais tp e € a arranjarem-se, algumas nem trabalham.

Acho q por isto é q eventualmente máxima se aplica em alguns casos e mais à medida q ficam menos novas.

Porque será?
Cumprimentos a todos

As mulheres são mais objectivas, determinadas, e materialistas que os homens, essa é que é essa. E à medida que vão envelhecendo vão-no sendo cada vez mais. O que eu noto do alto da minha já respeitável idade é que, até aos 25 basta-nos cuidar do aspecto para ter algum sucesso com as mulheres. A partir daí, mas sobretudo a partir dos 30, é preciso ter mais que isso. Ou seja, o ser-se minimamente atraente continua a ser condição necessária, mas já não é nada suficiente! É preciso ter também a carteira algo recheada... o que também significa andar bem montado num vistoso automóvel.

Desculpem-me as imensas excepções a esta "regra", obviamente que não quero ferir susceptibilidades e sei que, hoje em dia, com a emancipação da mulher que eu aplaudo entusiasticamente, as coisas já não são assim. Mas continua a haver casos particulares em que este tipo de descrição serve que nem uma luva. Eu, pelo menos, conheço alguns!

eu tenho um ford fiesta e proibo a entrada de gajas feias.
a mimnha faculdade é longe do centro de lisboa . E uma vez uma gaja que sabia que eu vivia no centro , pediu me boleia. Respondi lhe que nao lhe dava pq nao ia pa casa e tal. Foi de autocarro que se lixou , a gorda!!!!
Curiosamente tb so ando com mulheres giras e todas dizem q gostam do meu carro , mas tem todas um sorriso amarelo. Mas o quie interessa é que elas gostem do banco de tras

Voltar
Superior