Carro comercial

_RR_

Banido
Boa tarde!!
O meu pai pretendia comprar um carro para a empresa de dois lugares ( um comercial), o carro tem de ser novo e a diesel pois vai ser um carro para fazer Bastantes ( com "b" mesmo daqueles grandes) kilometros, logo tem de ser um carro fiavel e que ande pelos 15mil euros podendo esticar-se ligeiramente ate aos 16mil... Que me dizem do C2?? Aceito e peço mais sugestoes =D

Obrigado!!

Last edited:
Boa tarde!!
O meu pai pretendia comprar um carro para a impresa de dois lugares ( um comercial), o carro tem de ser novo e a diesel pois vai ser um carro para fazer Bastantes ( com "b" mesmo daqueles grandes) kilometros, logo tem de ser um carro fiavel e que ande pelos 15mil euros podendo esticar-se ligeiramente ate aos 16mil... Que me dizem do C2?? Aceito e peço mais sugestoes =D

Obrigado!!

O teu pai trabalha para o Balsemão? [:D]
J/K

só dado! [:cool:]

Isso querias tu...
Realmente compreendo te...a andar nesse xasso toyotesko...claro q n te importavas nada q te dessem um carro novo...[:D][;)][:p]

o 1.4 HDI VTR...
Ibiza 1.4TDI...
GP Sport 1.3mjet 90cv...
207...
Renault Clio Storia 1.5dci...

Pelo menos qq um deles durante 2 anos...devem estar embalados na garantia...e se for para fazer mtos kms...qq carro q escolhas podera ser boa ideia despacha lo ao fim desses 2 anos...

Cumps

Isso querias tu...
Realmente compreendo te...a andar nesse xasso toyotesko...claro q n te importavas nada q te dessem um carro novo...[:D][;)][:p]

o 1.4 HDI VTR...
Ibiza 1.4TDI...
GP Sport 1.3mjet 90cv...
207...
Renault Clio Storia 1.5dci...

Pelo menos qq um deles durante 2 anos...devem estar embalados na garantia...e se for para fazer mtos kms...qq carro q escolhas podera ser boa ideia despacha lo ao fim desses 2 anos...

Cumps

antes o meus tasco toyoyesco ao GP de certeza que com 164000 e pondo 1 gp a rolar ao mm tempo e com o tratamento que eu dou o punto dá o peido 1º! [:D]

pah sou eu que tenho aversão ao 1.2 de 90cv mm

antes o meus tasco toyoyesco ao GP de certeza que com 164000 e pondo 1 gp a rolar ao mm tempo e com o tratamento que eu dou o punto dá o peido 1º! [:D]

pah sou eu que tenho aversão ao 1.2 de 90cv mm

Os carros são para serem tratados com bom senso...agora se utilizas o carro dessa forma q tentaste descrever...qq carro com turbo...seja fiat ou toyota...vai se num instante...
Portanto para ti um atmosferico...para quem n sabe conduzir cm cabeça...devera ser o ideal Lol [:p]

O 1.2 de 90cv...se n te guiares apenas pelo nr de cilindrada...e aceitares que a industria automovel evoluiu... chega perfeitamente...para superar em tudo...o teu toyota...
Digo o teu Toyota como qualquer outro com motor do mesmo genero...
E se o teu so tem 164mil...ainda n tem provas de fiabilidade...[;)]
Mas la esta como tudo na vida...se as coisas forem bem tratadas...duram...

Abraço

Os carros são para serem tratados com bom senso...agora se utilizas o carro dessa forma q tentaste descrever...qq carro com turbo...seja fiat ou toyota...vai se num instante...
Portanto para ti um atmosferico...para quem n sabe conduzir cm cabeça...devera ser o ideal Lol [:p]

O 1.2 de 90cv...se n te guiares apenas pelo nr de cilindrada...e aceitares que a industria automovel evoluiu... chega perfeitamente...para superar em tudo...o teu toyota...
Digo o teu Toyota como qualquer outro com motor do mesmo genero...
E se o teu so tem 164mil...ainda n tem provas de fiabilidade...[;)]
Mas la esta como tudo na vida...se as coisas forem bem tratadas...duram...

Abraço

vah, agora fora de palhaçada! [:D]

eu abuso mais pq sei onde estão os limites! é obvio que um carro com turbo não posso dar-lhe o mesmo tratamento! [;)]

e oas abusos é ir de x em quando mas assim... de longe a longe ao corte para descarnonizar as condutas!

aceito, claro a evolução automóvel! eu em casa tenho 1 corolla 1.4 d4d com 90cv e não tem compraração obvia com oo meu! o meu é uma arrastadeira! no d4d pasta esticar até Às 3500 (nem tt) para obter o melhor rendimento! mas gosto de ir até Às 4000 o meu pai anda sempre até às 3000 e não puxa poer ele e então... tenmho de ser eu a descarbonizar tb aquele! [:D]

mas como disse tenho aversão pessoal ao 1.2 da fiat!

vah, agora fora de palhaçada! [:D]

eu abuso mais pq sei onde estão os limites! é obvio que um carro com turbo não posso dar-lhe o mesmo tratamento! [;)]

e oas abusos é ir de x em quando mas assim... de longe a longe ao corte para descarnonizar as condutas!

aceito, claro a evolução automóvel! eu em casa tenho 1 corolla 1.4 d4d com 90cv e não tem compraração obvia com oo meu! o meu é uma arrastadeira! no d4d pasta esticar até Às 3500 (nem tt) para obter o melhor rendimento! mas gosto de ir até Às 4000 o meu pai anda sempre até às 3000 e não puxa poer ele e então... tenmho de ser eu a descarbonizar tb aquele! [:D]

mas como disse tenho aversão pessoal ao 1.2 da fiat!

Mas olha que esse 1.2 chega para o teu d4d a brincar!!!!!![:D] [:D] [:p]

Back