Carro da Empresa

ESPRIT

New member
Saudações a todos

Hoje estive a falar ca gestora de frota q gere os "pópós" da empresa para a qual "faço de conta" :D:D q trabalho.
E comentávamos as escolhas das pessoas, sendo q a esmagadora maioria escolhe o mesmo modelo. E as q n escolhem, ou tem uma razão mto forte para n quererem aquele, ou simplesmente escolhem uma coisa q n tem nada a ver. Curioso q as sras. escolhem um certo tipo de carros, e sempre versao station.

Vou falar apenas dos 2 primeiros plafonds, pq representam praticamente todos os carros da empresa.

No 1º e infelizmente meu plafond :D:D, existem neste momento escolhas como:

- Passat 2.0 Tdi
- avensis 2.0 D4D
- A3 Sportback 2.0 Tdi atraction
- Vectra 1.9 cdti
- O mto recente Legacy GPL
- Golf 2.0 TDi, Mazda 3, Focus 2.0 Tdci, V50 1.6D

resultado... o Passat recolhe 80% das escolhas, ca carrinha a levar 60%, o A3 é o segundo e o avensis e o golf a seguir. E já foi encomendada um legacy[^][^]. De referir q qdo os A4 1.9 Tdi e os 118d estavam disponiveis, estas eram as escolhas a 100% das senhoras (a Avant claro né). Existem mtas outras opções, mas estas no fundo são as q saem mais à vista.

No 2º há mtas e boas propostas:

- 320d
- C220
- A4 2.0 Tdi
- S40 2.0D
- Alfa 159

O 320d recolhe 49%, o C220 45% (mto À conta da carrinha, mas cmo já estava disponivel À mto tempo, n conta co efeito de nova proposta) e o A4 leva o resto.

Quem acompanhou os meus posts de qdo estava a escolher, percebeu q rapidamente os carros disponiveis para escolher mudam, por isso é preciso escolher depressa para n nos baralhar-mos.
É tbem engraçado ver cmo o sexo, idade e estado civil, tipificam na maioria, as escolhas :D:D.
Este tópico tbem serve pa afastar a minha cabeça do porsche:D:D, pq tou a ver q só o csgo ir espreitar no fds.

Comentem as opções q as pessoas fazem, pq as fazem, mas n me digam pa escolher "x" pa já escolhi!:)
N passa de uma pequena amostra de um universo de 1303 carros, e q pode simular um mercado de segmento c alto e d.

Fiquem bem
Um abraço para todos.

A minha opção seria ir trabalhar para a empresa onde trabalhas!! Hehe

Mas entre as escolhas..

1º Passat/Vectra
2º 320d

O A3 é escolhido maioritariamente por mulheres e homens divorciados.
Estamos a falar de um Passat confortline c mto mas mesmo mto equipamento, e de um A3 básico em q nem comandos do rádio no volante se leva.
Já disse isto uma vez mas, a única csa boa q a empresa tem sao carros.
Qto ao plafond, garanto-vos q mtos de vocês pagam o mesmo por um renting de um punto ou clio dci, e mais se tivermos a falar de um megane ou c4, o facto de sermos o 2º maior cliente da Leaseplan faz c q consígamos valores de arrombam, mesmo mto baixo.

Se a tua escolha é a que imagino ([^][^]) foi uma boa e racional escolha :)

depois o D4D é de 125cv, 140cv ou 180cv?
e o CDTI? é de 120cv ou 150cv?

Legacy....
Depois um mazda3(sport de preferência), uma 159 e por fim um A3.
Já agora não estão a precisar de mais um funcionário? LOL.

Podias era dizer qual a morada da empresa para o pessoal mandar uma candidatura... Se "oferecem" carros desses, os ordenados não devem ser assim tão maus também... Vá lá se amigo do pessoal...[8][8][8][8]

Voltar
Superior