J Joaao90 New member Apr 9, 2010 #221 Audi A2 xDD Mas não gostava muito. Tinha uma visibilidade muito má..
MarceloN Banido Apr 9, 2010 #223 Ja vi carros de escola completamente bizarros. Uma vez vi um audi A3 1.9 tdi, e outro foi o bmw 320d, eu fiquei a olhar estupidamente...[] A mim saíu-me na rifa um opel corsa 1.5 TD motor izuzu. Grande maquina, andava que se fartava, o instrutor é que não deixava []
Ja vi carros de escola completamente bizarros. Uma vez vi um audi A3 1.9 tdi, e outro foi o bmw 320d, eu fiquei a olhar estupidamente...[] A mim saíu-me na rifa um opel corsa 1.5 TD motor izuzu. Grande maquina, andava que se fartava, o instrutor é que não deixava []
DragonH New member Apr 9, 2010 #224 Pois claro Corsa B 1.5TD com DA! Na altura todas as escolas tinham corsas A ou B, era o carro ideial para uma escola de condução e para se aprender a conduzir, o ponto de embriagem era a coisa mais facil que havia. A de mota foi uma Honda CB500. Last edited: Apr 9, 2010
Pois claro Corsa B 1.5TD com DA! Na altura todas as escolas tinham corsas A ou B, era o carro ideial para uma escola de condução e para se aprender a conduzir, o ponto de embriagem era a coisa mais facil que havia. A de mota foi uma Honda CB500.
nto New member Dec 6, 2013 #226 http://forum.autohoje.com/forum-geral/124360-qual-foi-o-carro-que-tiraram-carta.html
Nightwisher Well-known member Dec 6, 2013 #228 nto said: OPEL CORSA A 1.5D de 1992 (sem direcção assisitida) Click to expand... O mesmo que eu, só não tenho a certeza do ano.
nto said: OPEL CORSA A 1.5D de 1992 (sem direcção assisitida) Click to expand... O mesmo que eu, só não tenho a certeza do ano.