Carro do ano 2010 - VW Polo

Estou desconfiado que o IQ se fosse europeu tinha ganho. Era a única proposta verdadeiramente inovadora, com um conceito diferente do habitual. Não que eu tenha gostado... [:)]

O Polo, sendo um carro tradicional, parece que é um produto de excelência no segmento, mas entre ele e o C3 Picasso não sei qual escolheria para carro do ano. Mas cada boca sua sentença e não me parece que tenha sido uma escolha escandalosa... logo, parabéns [:cool:]

Pois... O IQ é que é um verdadeiro carro do ano.
O POLO não é nenhuma pedrada no charco dos utilitários...
O IQ é uma pedrada no charco dos citadinos.

Desde quando é que o carro do ano é escolhido por ser o mais inovador?! De qualquer das formas, também não seria a minha escolha. E muito menos o iQ.

O Polo é um carro muito completo, mas nunca seria a minha escolha. É um carro completamente banal e que não acrescenta nada.

Para mim, seria IQ, 3008 ou C3 Picasso.

Overhyped Car of the Year Winner:Toyota iQ

Nowhere near as clever as it thinks it is.A Smart is still smarter, and an Aygo makes more sense than either of them.At £11K the iQ is hardly the new People's Car.In fact they may as well stick an Aston grille on the front and be done...Eh?They've done what?

in EVO

[:D]

Fico surpreendido com esta opinião da EVO uma vez que o iQ arrasou o Smart num comparativo da Car.:confused:

Encarem este prémio como o do Clio III.

Ganham pela homogeneidade, não por trazerem ou serem algo de especial...

Estava convencido que ganharia o IQ (e seria de forma merecida), mas a diferença de pontuação também não foi muita.

Eu ja deixei de acreditar nisso do carro do ano, no dia em que o punto foi carro do ano [:)][:)][:)]

É só interesses

Overhyped Car of the Year Winner:Toyota iQ

Nowhere near as clever as it thinks it is.A Smart is still smarter, and an Aygo makes more sense than either of them.At £11K the iQ is hardly the new People's Car.In fact they may as well stick an Aston grille on the front and be done...Eh?They've done what?

in EVO

Preferia um Smart ou um Aygo ou os franceses.
O SMart é mesmo pequeno. E cabe onde não cabem os outros.
Se é pra ter mais uns centimetros prefiro um carro "normal". Já pra não falar no preço.

O problema do iQ é mesmo o preço, porque em termos de conceito arruma com o Smart em 3 tempos! O carro é absolutamente brilhante! O mesmo carro ao preço de um Aygo, ui vendia que nem pãezinhos quentes!!!

Quanto ao Polo, bem, é talvez o utilitário mais homogéneo actualmente à venda. Talvez o prémio se justifique por isso...

mais um prémio que caminha para a irrelevância.

já so serve para colar uns autocolantes nos vidros dos carros...

cumprimentos

Back