carro dos que morrem de velhice...

apartado18

New member
1181565277_5529.jpg

Há aqui qualquer coisa que me está a escapar... :sh) A piada é por ser um Toyota e gozar com o estereotipo ou há mais qualquer coisa? :sh)

Será que a intenção do tópico não será postarem os carros funerários que vão vendo??? :confused: Se realmente a finalidade do tópico for essa, é um tópico como outro qualquer, mas não o irei visitar muitas vezes... :sh)

Já consigo ver a imagem.
Não sejam mauzinhos....
Tipo, Toyota + velhotes = carro de velhos => morrer de velhice.

Pois também pode ser pelo facto do carro ser Toyota e o "velhote" ter morrido primeiro devido á fiabilidade da coisa... [:D] (se for este o caso já tem alguma piada... [:cool:] )

Pois também pode ser pelo facto do carro ser Toyota e o "velhote" ter morrido primeiro devido á fiabilidade da coisa... [:D] (se for este o caso já tem alguma piada... [:cool:] )

também pode ter morrido de tédio. :sh)

[:D]

Tás a ver a coisa! Agora quando um vendedor me disser que o carro coisa e tal... muita fiabilidade, longevidade... bons materiais... eu, porque fiquei traumatizado, já tou a ver a "saiota" com a urna em cima! Irra isto é de mais para um homem.[:vm)]

Tás a ver a coisa! Agora quando um vendedor me disser que o carro coisa e tal... muita fiabilidade, longevidade... bons materiais... eu, porque fiquei traumatizado, já tou a ver a "saiota" com a urna em cima! Irra isto é de mais para um homem.[:vm)]

Ainda bem que o Laguna III tem aspecto futurista...[:D]

Back