Fatalit14 New member Jun 29, 2012 #1 Vi este carro na Irlanda do Norte. Alguém sabe de que carro se trata??
JRodrigues Well-known member Jun 29, 2012 #3 Mitsuoka Ray Mitsuoka Ray wallpaper # 01 of 02, Front Angle, MY 1997, 1024x768
Fatalit14 New member Jun 29, 2012 #4 Parece que sim... Não sabia da existência desta marca. Nunca tinha ouvido falar...1997 Mitsuoka Viewt Pictures, Gasoline, FF, Automatic For Sale
Parece que sim... Não sabia da existência desta marca. Nunca tinha ouvido falar...1997 Mitsuoka Viewt Pictures, Gasoline, FF, Automatic For Sale
caditonuno Well-known member Jun 29, 2012 #5 e nao sabias ter postado no HOJE EU VI ou no QUIZ DOS CARROS em vez de abrires um tópico novo? era mais simples...
e nao sabias ter postado no HOJE EU VI ou no QUIZ DOS CARROS em vez de abrires um tópico novo? era mais simples...
Fatalit14 New member Jun 30, 2012 #6 caditonuno said: e nao sabias ter postado no HOJE EU VI ou no QUIZ DOS CARROS em vez de abrires um tópico novo? era mais simples... Click to expand... Desconhecia a existência do tópico Quiz Dos carros. Ponderei postar no Hoje Eu Vi, mas era algo off-topic. Querendo eu apenas ser esclarecido sobre a dúvida.
caditonuno said: e nao sabias ter postado no HOJE EU VI ou no QUIZ DOS CARROS em vez de abrires um tópico novo? era mais simples... Click to expand... Desconhecia a existência do tópico Quiz Dos carros. Ponderei postar no Hoje Eu Vi, mas era algo off-topic. Querendo eu apenas ser esclarecido sobre a dúvida.
caditonuno Well-known member Jun 30, 2012 #7 aqui o pessoal sabe tudo e viste que te ajudaram em meia dúzia de segundos. nem que pusesses um daqueles carrinhos-táxi do vietname no hoje eu vi, haveria sempre alguém que o identificasse... ai esta juventude que às vezes não pensa. [] vá, abraço. []
aqui o pessoal sabe tudo e viste que te ajudaram em meia dúzia de segundos. nem que pusesses um daqueles carrinhos-táxi do vietname no hoje eu vi, haveria sempre alguém que o identificasse... ai esta juventude que às vezes não pensa. [] vá, abraço. []