Carro importado

nadix

New member
Boas, gostava de saber se é possivel os km's reais de um carro importado da alemanha ou não?? Ele tem livro de revisões mas msm assim :s cump's

tb nao consegui perceber...

tenta ver se existem inconsistencias...

quando foi a ultima revisao?...desde entao ate a data quantos km's fez?

qts km's fez entre a ultima revisao e a penultima? qual o intervalo de tempo?

compara as duas situaçoes...

tb nao consegui perceber...

tenta ver se existem inconsistencias...

quando foi a ultima revisao?...desde entao ate a data quantos km's fez?

qts km's fez entre a ultima revisao e a penultima? qual o intervalo de tempo?

compara as duas situaçoes...

Isso não é minimamente fiável. O meu carro fez 59.000 kms em 2 anos e tal, e nos dois ultimos anos fez 9.000 kms...
Apesar de a folha de inspecção constactar isso, pela tua lógica dava logo para duvidar...[;)]

O método mais eficaz é tirar o numero de chassis e através dele saber quando foi (e com que kms foi) à ultima revisão, junto do concessionário.

O problema é que nem todos poderão dar esta informação.

Isso não é minimamente fiável. O meu carro fez 59.000 kms em 2 anos e tal, e nos dois ultimos anos fez 9.000 kms...
Apesar de a folha de inspecção constactar isso, pela tua lógica dava logo para duvidar...[;)]

O método mais eficaz é tirar o numero de chassis e através dele saber quando foi (e com que kms foi) à ultima revisão, junto do concessionário.

O problema é que nem todos poderão dar esta informação.

sim, nao é 100% friavel, mas em carros importados de comercio, as probabilidades sobem substancialmente de q isso tenha acontecido.

e é obvio q isso é um ultimo recurso depois da sugestao q fizes-te....so alguem muito burro q tira km's nos carros... nao tem o cuidado de ir ver quais os km's com q foi a ultima revisao...para nao ficar om km's "negativos"

sim, nao é 100% friavel, mas em carros importados de comercio, as probabilidades sobem substancialmente de q isso tenha acontecido.

e é obvio q isso é um ultimo recurso depois da sugestao q fizes-te....so alguem muito burro q tira km's nos carros... nao tem o cuidado de ir ver quais os km's com q foi a ultima revisao...para nao ficar om km's "negativos"

Segundo tenho lido, é assim que são apanhados.

Nem todos os concessionários dão essa informação, e os stands vendedores contam com isso.

Atendendo a que na alemanha há mais o hábito de levar os carros à marca, as probabilidades de apanhar um carro em que as revisões não estivessem documentadas é pequena.

Eu volto a por a questão deste modo: A maioria dos importados que se vêem nos "standers" com 3 ou 4 anos e 80000-90000 km, não se conseguiriam vender ao preço que pedem, se na origem tivessem essa kilometragem. É ver em sites alemães o que pedem por um carro com essa idade e essa kilometragem (também os há), fazer as contas aos impostos e ao transporte, e facilmente se vê que ou muitos vendedores andam a fazer caridade, ou algo estranho se passa...

boas...

este tema tem sido tao debatido, mas sera que comprar um carro importado compensa?

1 o facto de nao sabermos o historico do carro, claro podemos sempre ter uma ideia do estado mas quando se olha para ele com olhos de ver lol)

ja agora se alguem pude se dava me um bom site alemao de carros porque nunca se sabe o dia de amanha e quem sabe se ainda nao irei ter um lol [:blush:]

Back