[^][^][^][^][^][^]citação: Eu punha era as duas a lamber outra coisa, ui que bom e que belo serviço, assim vale a pena!
Concordo plenamente! isso é que era um bom serviço
[^][^][^][^][^][^]citação: Eu punha era as duas a lamber outra coisa, ui que bom e que belo serviço, assim vale a pena!
citação:Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn
Concordo plenamente! isso é que era um bom serviço
![]()
Se eram brasileiras, não tens que te queixar - não nasceram para esse trabalho, antes para outros...só que como o mercado está saturado têm de se virar para algum lado, não é? Azar o teu, se pretendesses "outro serviço" eras bem melhor "atendido".citação:Originalmente colocada por rimipe
Boas. No sábado passado pus o carro a lavar no MadeiraShopping, numas brasileiras que andam a lavar carros com umas maquinetas. Paguei 10 euros. A questão é que quando levantei os tapetes verifiquei que as gajas nem sequer aspiraram por baixo deles, nem lavaram os tapetes da parte de trás. [8] Filhas da p...! Apetecia-me voltar lá e pô-las a lamber os tapetes!
Podes crer nunca consegui lavar lá o carro com menos de 7 euros lololcitação:Originalmente colocada por _robie_
Normalmente lavo o meu em casa, ou então vou ao elefante, mas aquilo já pouco deve falta para poder introduzir lá a carteira, e o carro nem fica muito bem lavado!
Qual é o "handicap" destas lavagens?citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3€ e meia hora do meu tempo
Na falta do "melhor", é uma solução...[8)]
citação:Originalmente colocada por _robie_
Normalmente lavo o meu em casa, ou então vou ao elefante, mas aquilo já pouco deve falta para poder introduzir lá a carteira, e o carro nem fica muito bem lavado!
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
pessoalmente já vi que as brasileiras fazem bem certas coisas... mas nessa lista não está "lavar carros"![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Qual é o "handicap" destas lavagens?citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3#8364; e meia hora do meu tempo
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3#8364; e meia hora do meu tempo
A pressão... Eu uso um sistema semelhante, infelizmente, mas descobri uma lavagem do género de baixa pressão na Avia. Basicamente vou la passar por água pa tirar a maior e depois com panos MF e um quick detail lavo a sério e seco.
Claro que a maior parte do pessoal acha estúpido, mas ficam sempre com um granda melão porque o meu carro tá sempre limpinho e a brilhar e o deles não![]()