carro mal lavado

citação: Eu punha era as duas a lamber outra coisa, ui que bom e que belo serviço, assim vale a pena!
[^][^][^][^][^][^]

Concordo plenamente! isso é que era um bom serviço
:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn

citação: Eu punha era as duas a lamber outra coisa, ui que bom e que belo serviço, assim vale a pena!
[^][^][^][^][^][^]

Concordo plenamente! isso é que era um bom serviço
:D:D:D:D

Nem mais e ainda por cima brazucas, nem quero pensar! [}:)]

citação:Originalmente colocada por rimipe

Boas. No sábado passado pus o carro a lavar no MadeiraShopping, numas brasileiras que andam a lavar carros com umas maquinetas. Paguei 10 euros. A questão é que quando levantei os tapetes verifiquei que as gajas nem sequer aspiraram por baixo deles, nem lavaram os tapetes da parte de trás. [8] Filhas da p...! Apetecia-me voltar lá e pô-las a lamber os tapetes!
Se eram brasileiras, não tens que te queixar - não nasceram para esse trabalho, antes para outros...só que como o mercado está saturado têm de se virar para algum lado, não é? Azar o teu, se pretendesses "outro serviço" eras bem melhor "atendido".

O facto de serem brasileiras é completamente irrelevante....

mas é só por aí que a malta comenta.... [8)]

a limpeza do meu (da empresa) é a empresa que paga de 15 em 15 dias, 17,5€
o da maria deve ter sido lavado 1 vez em 2 anos LOLOLOL

Normalmente lavo o meu em casa, ou então vou ao elefante, mas aquilo já pouco deve falta para poder introduzir lá a carteira, e o carro nem fica muito bem lavado!

citação:Originalmente colocada por _robie_

Normalmente lavo o meu em casa, ou então vou ao elefante, mas aquilo já pouco deve falta para poder introduzir lá a carteira, e o carro nem fica muito bem lavado!
Podes crer nunca consegui lavar lá o carro com menos de 7 euros lolol
E nunca teem troco.[8][8]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3€ e meia hora do meu tempo

Na falta do "melhor", é uma solução...[8)]
Qual é o "handicap" destas lavagens?

citação:Originalmente colocada por _robie_

Bom, isso depende do elefante ... [}:)]

Mas é mesmo isso.. Há falta de melhor vai-se ao Elefante Azul, paga-se 3 euros e cada um lava o seu carro da maneira que achar melhor :)

10euros é uma roubalheira. Lavo o meu sempre em casa. 10euros já dá 9,3 litros de gasoleo, uns 150km. Se fosse todos como eu, essas bombas de lavagem e essas merd*s todas acabava tudo, FALIA.

é que as pessoas só olham pró aspecto geral, por isso nao se lembram de ver os interiores e assim. prá próxima... nao há próxima, que é melhor!

@ maven e MGomes, bem aquilo defacto só quer é moedas e o tempo sempre a encurtar, devo gastar à volta de 6/7 € numa lavagem aqui no elefante em Setúbal!

Lavagem de alta pressão entra a água por todo o lado que não deve entrar, rolos dá cabo da tinta... Por isso é que mesmo morando num prédio tento sempre lavar em casa. Dá trabalho pôr a mangueira de dentro de casa cá pra fora mas é preferível.

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3#8364; e meia hora do meu tempo

A pressão... Eu uso um sistema semelhante, infelizmente, mas descobri uma lavagem do género de baixa pressão na Avia. Basicamente vou la passar por água pa tirar a maior e depois com panos MF e um quick detail lavo a sério e seco.

Claro que a maior parte do pessoal acha estúpido, mas ficam sempre com um granda melão porque o meu carro tá sempre limpinho e a brilhar e o deles não :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Os meus sou eu que os limpo. Elefante azul, agua de pressao, aspirador na mao e tá feito. Gasto no maximo 3#8364; e meia hora do meu tempo

A pressão... Eu uso um sistema semelhante, infelizmente, mas descobri uma lavagem do género de baixa pressão na Avia. Basicamente vou la passar por água pa tirar a maior e depois com panos MF e um quick detail lavo a sério e seco.

Claro que a maior parte do pessoal acha estúpido, mas ficam sempre com um granda melão porque o meu carro tá sempre limpinho e a brilhar e o deles não :D

Quem não tem cão, caça com gato ;)

O ideal ideal é a lavagem à detalhe, isto claro para quem presa mesmo pelo bom aspecto e preservação do seu automóvel, mas na falta de condições e/ou tempo, tá aqui o exemplo de que basta sermos práticos para nos desenrascarmos sem provocar danos nem deixar essas surpresas, pq "varrer para debaixo do tapete" como parece ter sido literalmente o caso, é muito fácil, mas tb n é muito mais complicado nem se leva muito mais tempo a deixas as coisas em condições...

Back