TugasMadrid
Banido
120 por agora, e assim ficará até acabar a garantia (até aos 4 anos)
Desculpem meter-me :sh) ... Mas acho que seja um Fiat ... daqueles "pequeninhos" [] ..... Acho !!!
![]()
Boa , até cheira a novo, porra és mesmo pobre [120 por agora, e assim ficará até acabar a garantia (até aos 4 anos)
(com a mão em cima da Biblia) Em minha Honra e defesa do meu bom nome , bla bla
Eu juro solenemente que quando começei a escrever ainda não tinha visto as outras fotos .... []
(com a mão em cima da Biblia) Em minha Honra e defesa do meu bom nome , bla bla
Eu juro solenemente que quando começei a escrever ainda não tinha visto as outras fotos .... []
Tentei comprar uma 330D, mas veio lá o gajo do 'Stander' a falar em Espanhol (eu traduzo) e disse:Boa , até cheira a novo, porra és mesmo pobre []
Se tiveres a sorte de conduzir o X de 120, mete em sport e pensas como eu pensei "mas isto é um SUV e curva assim?"Conduzi o 500L de 95, bela máquina ó Português Espanhol. [kiss]
espera que o homem vai aumentar os 120Cv para a street racing , mas só quando acabar a garantia [Conduzi o 500L de 95, bela máquina ó Português Espanhol. [kiss]
Tugasmadrid nem me deste tempo pá. Fiat 500x, fiz umas boas centenas de quilómetros com um []
Eu não estou sempre aqui e sim, Xtreme69 tens de criar só um tópico ou dispersas isto tudo e a malta não pode gozar com isto.
E tenho outro carro de pobre, agora é que não o tenho comigo mas hei de te mostrar! []
Se tiveres a sorte de conduzir o X de 120, mete em sport e pensas como eu pensei "mas isto é um SUV e curva assim?"
Amanha teremos previsao de chuva e:
A) O turbo está a assobiar;
B) A polie agora canta;
C) O carro agora está descomandado e já dá 340 na A2
Qual será?
É o mazda ??? , contigo já tens que me dar um KitKat [kiss]
Amanha teremos previsao de chuva e:
A) O turbo está a assobiar;
B) A polie agora canta;
C) O carro agora está descomandado e já dá 340 na A2
Qual será?
O mazda é um. Tenho outro carro a gásoil.
Eu acho que ele devia criar um tópico dedicado ao carro com problemas ou um DB com o nome 'relato diário de problemas no 525de' []