Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Desculpem meter-me :sh) ... Mas acho que seja um Fiat ... daqueles "pequeninhos" [:D] ..... Acho !!! :confused:

(com a mão em cima da Biblia) Em minha Honra e defesa do meu bom nome , bla bla

Eu juro solenemente que quando começei a escrever ainda não tinha visto as outras fotos .... [:cool:]

(com a mão em cima da Biblia) Em minha Honra e defesa do meu bom nome , bla bla

Eu juro solenemente que quando começei a escrever ainda não tinha visto as outras fotos .... [:cool:]

Saí um chocolate aqui para o ricbarata também , Oh tugas vais te endividar á conta dos chocolates [:)]

Boa , até cheira a novo, porra és mesmo pobre [:D]
Tentei comprar uma 330D, mas veio lá o gajo do 'Stander' a falar em Espanhol (eu traduzo) e disse:
"Ó faz favor, pobres aqui a esta hora? Vai lá à Fiat que aqui isto é para homens"

E [s)], tive de comprar o carro que gostava desde o seu primeiro esboço. Eu que em miudo andei tantas vezes de fiat 500 e 600...

Tugasmadrid nem me deste tempo pá. Fiat 500x, fiz umas boas centenas de quilómetros com um [:D]

Eu não estou sempre aqui e sim, Xtreme69 tens de criar só um tópico ou dispersas isto tudo e a malta não pode gozar com isto.

E tenho outro carro de pobre, agora é que não o tenho comigo mas hei de te mostrar! [:D]

Tugasmadrid nem me deste tempo pá. Fiat 500x, fiz umas boas centenas de quilómetros com um [:D]

Eu não estou sempre aqui e sim, Xtreme69 tens de criar só um tópico ou dispersas isto tudo e a malta não pode gozar com isto.

E tenho outro carro de pobre, agora é que não o tenho comigo mas hei de te mostrar! [:D]

É o mazda ??? , contigo já tens que me dar um KitKat [kiss]

Se tiveres a sorte de conduzir o X de 120, mete em sport e pensas como eu pensei "mas isto é um SUV e curva assim?"

Confesso que fiquei impressionado com o carro, aliás, até o encostei passado uns km a olhar para ele e a pensar: Não é possível esta m*rda andar assim....a posição de condução é a mesma de um carro mais pequeno e aquele 1.3 multijet tem muito que se lhe diga....o 1.6 de 120 deve ser soberbo. [br:)]

Amanha teremos previsao de chuva e:
A) O turbo está a assobiar;
B) A polie agora canta;
C) O carro agora está descomandado e já dá 340 na A2

Qual será?

B) A polie agora canta;

Qual será?

Epá com muita pena minha não chego aos 340 . A polie coitadinha também se cala logo passando uns segundos senão era outra Maria Leal[:D]

É o mazda ??? , contigo já tens que me dar um KitKat [kiss]

O mazda é um. Tenho outro carro a gásoil.

B) A polie agora canta;

Qual será?

Eu acho que ele devia criar um tópico dedicado ao carro com problemas ou um DB com o nome 'relato diário de problemas no 525de' [:D]

O mazda é um. Tenho outro carro a gásoil.

Eu acho que ele devia criar um tópico dedicado ao carro com problemas ou um DB com o nome 'relato diário de problemas no 525de' [:D]

Epá já se viu que essa discrição não pertence ao meu menino , excepto o turbo assobiar [kiss]

Já agora quem descobriu as cenas do carro fui eu [:D] , irónico quando estamos num forum cheio de gente entendida no assunto [:)]

"O Carro agora dá choques, será grave?"

140106d1486663430-barulho-estranho-19d703df446b37acc5825a54f6c5615f.jpg

Attachments

• 19d703df446b37acc5825a54f6c5615f.jpg
    19d703df446b37acc5825a54f6c5615f.jpg
    14.3 KB · Views: 0
Status
Not open for further replies.
Back