Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A ver se consigo responder... era como o pessoal da Moto2 andar em cima do pessoal da MotoGP percebes agora? melhor em que? Em tudo, porque tudo se alterou no diesel, porque em 20 anos a evoluçao foi brutal, porque já retiras de blocos 1.6 o que retiravas de blocos 2.9 por exemplo.
Por isso comprar carros antigos diesel só mesmo para evitar as chatices dos FAP's e EGR's. E nao é esse o caso, é mesmo para andar buéeééé.

Mas tu deste um exemplo bem específico de um 1.9 jtd de 150cvs contra um 2.5 de 163cvs da BMW, e em que ambos têm pouco tempo de diferença (2 anos?).

Em que parte é que o 1.9 é melhor?

E que anda 4 vezes menos xDDD e 4x menos confortável, enfim podia continuar aqui.

Quando tiver esses teus 4x mais compro um m5 xDDDD

Tú compras carros que custam 15mil euros que andam tanto como o meu punto de 55CV e depois eu é que como gelados com a testa.

São vocês que lhes compram os carros por esse valor e quando acaba a garantia vendem-no por menos de metade do preço para não terem problemas xDD.É novo mas é xulice na mesma xDDD. Não obrigado, porque o normal é eles darem problemas depois da garantia e depois agarras-te ao pau e os teus 15mil euros fizeram-te mais feliz foi ?? xDD

Ui, tanta arrogância destilada por um gajo que fez um negócio de m"#€rda.

Por um lado até gostaria que o teu carro não tivesse nenhum problema especial, por outro lado até gostava que tivesses um arranjo de 1.000-1.500€ que nesse carro não é nada difícil de acontecer, só para teres um abre olhos e caíres na realidade porque é que há pessoas que preferem carros de 15.000€ do que "charutos" (ex) topo de gama.

Pois não mas onde é que este C3 é superior ao meu seja no que for para custar 20mil paus ??? Anda menos, menos segurança, menos conforto, custa 4x mais única vantagem tens garantia. De resto nope.
Desde quando é que um Série 5 dos anos noventa é mais seguro que um carro que saiu em 2016? Nunca na vida.

Olha, o C3 é mais poupado mais fiável (pelo menos desenvolve), mais seguro, e nunca teve nenhum acidente mal reparado. Já tens uma mão cheia de vantagens perante o teu.

Ah e também da 190, sempre, não quando lhe apetece.

Ui, tanta arrogância destilada por um gajo que fez um negócio de m"#€rda.

Por um lado até gostaria que o teu carro não tivesse nenhum problema especial, por outro lado até gostava que tivesses um arranjo de 1.000-1.500€ que nesse carro não é nada difícil de acontecer, só para teres um abre olhos e caíres na realidade porque é que há pessoas que preferem carros de 15.000€ do que "charutos" (ex) topo de gama.

Primeiro o negócio é um problema meu 2º para responderes coisas destas nem vale a pena dizeres nada, escreve para quem quiser lêr as babuzeiras que escreves.

Ai fiz então sabes qual é a avaria ??

Então era melhor gastar 15000€ num carro novo do que 1000€ num arranjo ??, então porquê ??, o retorno dos 15000€ nunca voltarão amigo, ao contrário dos 4000€ pois quando ele tiver perfeitinho sim porque vai ficar, vende-o a este preço ou a mais conforme estiver a avaliação na altura [;)], ou se calhar não vou querer vendê lo ficará uma relíquia daqui a uns tempos [;)]

Última edição:
E é melhor em quê exactamente?
Nada, aliás com 32.000€ não se compra nada melhor que um BMW com 300.000km, acidentado e que não desenvolve e já fez uma excursão fora de estrada. Espectacular, indústria automóvel devia de ter parado no E39, ou então alguém devia de sair debaixo da pedra em que vive.

Felizmente, qualquer coisa com 32.000€ na realidade é sempre melhor que qualquer E39 usado, em TUDO.

Nada, aliás com 32.000€ não se compra nada melhor que um BMW com 300.000km, acidentado e que não desenvolve e já fez uma excursão fora de estrada. Espectacular, indústria automóvel devia de ter parado no E39, ou então alguém devia de sair debaixo da pedra em que vive.

Felizmente, qualquer coisa com 32.000€ na realidade é sempre melhor que qualquer E39 usado, em TUDO.

Dá um exemplo e reza para que chegue aos calcanhares de um E39 m5 [:D]

Dá um exemplo e reza para que chegue aos calcanhares de um E39 m5 [:D]

Tu tens um M5 por acaso? Nem um mero 525d decente compraste e estas a rasca para o arranjar, quanto mais o M5.

E mesmo perante um M5 qualquer carro de 32.000€ é mais seguro, mais económico, mais fiável, menos manutenção.

Pensar que algo novo de 32.000€ é pior que um E39 com 20 anos, é de uma ignorância atroz que me leva a quer que é troll.

EDIT: esqueci-me, mais equipamento, garantia de fábrica, sem acidentes.

Última edição:
Tu tens um M5 por acaso? Nem um mero 525d decente compraste e estas a rasca para o arranjar, quanto mais o M5.

E mesmo perante um M5 qualquer carro de 32.000€ é mais seguro, mais económico, mais fiável, menos manutenção.

Pensar que algo novo de 32.000€ é pior que um E39 com 20 anos, é de uma ignorância atroz que me leva a quer que é troll.

Como é que sabes que tó á rasca para o arranjar , conheces me de algum lado ???
16anos por favor á 20 anos nem tinha sido fabricado [:D].

Aqui estão exemplos dos quase 30mil aérios. O Honda é bacano de resto.........parece que em termos de conforto não ganham hehe e estabilidade jasus também não de certeza.

http://www.e-konomista.pt/artigo/melhores-carros-ate-30-mil-euros/

Porque vos incomoda tanto o meu ''charuto'' como lhe chamam ?? Será que os vossos carrinhos serão assim tão bons que até dá medo [:D] ??

Última edição:
Como é que sabes que tó á rasca para o arranjar , conheces me de algum lado ???
16anos por favor á 20 anos nem tinha sido fabricado [:D].

Aqui estão exemplos dos quase 30mil aérios. O Honda é bacano de resto.........

http://www.e-konomista.pt/artigo/melhores-carros-ate-30-mil-euros/
Porque é que não está arranjado?

Oi? O E39 saiu em 1995 e não tinha sido fabricado à 20 anos? OK então...

Bons exemplos dos 32.000€ que confirmam o que digo, e confirmam que são basicamente em tudo melhor que um E39 com 20 anos (sim, 20 anos amigo).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior