Carro novo com problema nos estofos

Para mim a única questão a resolver é se o concessionário vai pedir um banco novo à marca e depois arranja o teu.

Na minha opinião, não estou a ver um concessionário a vender bancos todos os dias por isso duvido que essa situação ocorra. Será justo exigir um banco novo mas se eles têm vindo com esse "feitio" eu preferia arranjar esse definitivamente para não ter mais problemas e resumir essa intervenção a um "remendo" é forçado.
 
Isso e a esponja qu as vezese colada em seccoes e acaba por descolar, eles podem muito bem enviar o banco a bom estofador que ira meter esponja nova nisso e por as coisas como deve de ser e pronto, porque certamente o metodo de fabrico do estofo novo sera igual a esse e voltara a acontecer,eu se fosse carro meu falava com eles pra mudarem a esponja em ambos, tenho um amigo esofador, inclusive ja o recomendei a malta ca e adoraram, e sei cmo funciona estofar um banco, nao e nada demais or isso acho que estao a exagerar e pedir um banco novo que inclui armacao, air bag forros e etc devido a uma esponja.

Parece me a opinião mais sensata.
 
Não se esqueçam que, em qualquer garantia, a obrigação do concessionário é resolver a situação. não é resolver a situação da maneira que o cliente pensa que é a melhor.

Para darem uma resposta assim tão pronta, já devem ter passado por isso e resolveram melhor assim, mas nada como passar noutro concessionário a pedir uma 2ª opinião. A garantia é válida na rede toda e pode ser activada em qualquer concessionário.
 
Back
Top