Carro Novo dentro de meses

Eu o preto é mesmo por uma questão de gosto pessoal.. o azul é lindo.. mas.. o preto para mim tem sempre aquele charme, seja em que carro for..

e porque não em branco? :) dizem que o branco será o novo preto [:)]

Eu o preto é mesmo por uma questão de gosto pessoal.. o azul é lindo.. mas.. o preto para mim tem sempre aquele charme, seja em que carro for..

e porque não em branco? :) dizem que o branco será o novo preto [:)]

Bem, é a tua opinião [;)]

Quanto ao branco...a minha ideia é que no 3 é capaz de ficar bem, já no Megane...[:vm)][:D][:D][;)]

saí de casa à pouco para ir dar uma volta.. vi tantos Leon.. mas tantos... não tinha noção do pessoal ter aderido de tal modo ao carro.. chega a ser excessivo.. tantos leon parados seguidos uns aos outros..

abraços

Claro [;)] Mas há pormenores que um Mazda 3 Sport tem que um Trendline Pack não tem quase de certeza, por exemplo [;)]

Eu tb sou assim...o meu carro tem um motor fraquinho mas tem o equip necessário e uma boa apresentação exterior, por exemplo [;)]

só uma pergunta... tu já andaste em algum golf?

é que é assim... há pormenores que a vw tb tem que os outros não... o facto que em todas as versões vir com Jantes especiais, ESP+controlo de tracção, volante e manete forrados a pele, direcção progressiva, etc de série! Seja trendline, seja no topo de gama. Há muita marca que são baratos no preço base, mas estas coisas custam dinheiro. Volto a dizer... o Golf é o melhor do lote, seguido do Astra, quer gostem quer não! [:p]

Quanto aos frisos em plástico só nas versoes sport é que são pintadas... de resto vêm assim até no confortline.

Quanto ao motor... epah, a potencia interessa... o motor é um coração de um carro... e quem gosta de conduzir gosta de a ter disponível qdo é preciso. Se não é o caso então há propostas mais interessantes, tendo em conta o preço, confesso.

Estou a ver que terei que ver muito bem o golf.. mas lá está, o problema aqui será o preço, e como disse.. lá por o 1.6 da mazda não ter 140 cv, não quer dizer que não tenha alma! :) lá por não ir dos 0-100 em 8.8segundos.. (vai em 11) é um motor cheio e de utilização agradável! :)

até lá quero ver o preço do bravo 1.4T... algo me diz que vem mais barato que o golfapr:)

CUmpZ

Estou a ver que terei que ver muito bem o golf.. mas lá está, o problema aqui será o preço, e como disse.. lá por o 1.6 da mazda não ter 140 cv, não quer dizer que não tenha alma! :) lá por não ir dos 0-100 em 8.8segundos.. (vai em 11) é um motor cheio e de utilização agradável! :)

até lá quero ver o preço do bravo 1.4T... algo me diz que vem mais barato que o golfapr:)

CUmpZ

ora... ai esta uma alternativa mto valida [:cool:]

20072164691294_1.jpg

20072164691294_4.jpg

apr:)apr:)apr:)apr:)

é lindo!! nesse caso o pior seria o meu pai.. hehehe... ele tem uma aversão a fiat.. mas o bravo, assim como o grande punto.. são para mim uma nova cara da fiat! que só irá ganhar! :D

a ver se pesquiso sobre preços do bravo [br:)]

é lindo!! nesse caso o pior seria o meu pai.. hehehe... ele tem uma aversão a fiat.. mas o bravo, assim como o grande punto.. são para mim uma nova cara da fiat! que só irá ganhar! :D

a ver se pesquiso sobre preços do bravo [br:)]

tenho a impressao k depois de entrar dentro de um ele perde um bocado a aversao [;)]

entrar num G Punto nao tem nada a ver com entrar dentro de qq outro Fiat anterior... [;)]

Voltar
Superior