carregalhe
New member
Em azul...a melhor cor que podes escolher quer para o Megane quer para o 3...[br
][br
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
olha que o 3, gosto muito em preto mas com aqueles faróis traseiros vermelhos, ou seja, os não lexus Lol acho que o contraste fica divinal!![]()
ok.. chama-me vulgar a ver se me importo [:blush:][]
Eu o preto é mesmo por uma questão de gosto pessoal.. o azul é lindo.. mas.. o preto para mim tem sempre aquele charme, seja em que carro for..
e porque não em branco?dizem que o branco será o novo preto [
]
Claro [] Mas há pormenores que um Mazda 3 Sport tem que um Trendline Pack não tem quase de certeza, por exemplo [
]
Eu tb sou assim...o meu carro tem um motor fraquinho mas tem o equip necessário e uma boa apresentação exterior, por exemplo []
Não se esqueçam do novo IA
Estou a ver que terei que ver muito bem o golf.. mas lá está, o problema aqui será o preço, e como disse.. lá por o 1.6 da mazda não ter 140 cv, não quer dizer que não tenha alma!lá por não ir dos 0-100 em 8.8segundos.. (vai em 11) é um motor cheio e de utilização agradável!
até lá quero ver o preço do bravo 1.4T... algo me diz que vem mais barato que o golfapr
CUmpZ
é lindo!! nesse caso o pior seria o meu pai.. hehehe... ele tem uma aversão a fiat.. mas o bravo, assim como o grande punto.. são para mim uma nova cara da fiat! que só irá ganhar!![]()
a ver se pesquiso sobre preços do bravo [br]
ora... ai esta uma alternativa mto valida []
![]()
![]()
aprapr
apr
apr
![]()
Ora aí está outra boa proposta. Até agora tem tudo bom aspecto. Até a cor vermelha de lançamento é toda catita.
Vamos a ver o que dizem os primeiros ensaios dinâmicos.
Cumprimentos