He he por acaso estou muito curioso face ao civic hybrid, aquele interior tira-me do sério! Tenho que me dirigir a um stand para verificar a habitabilidade dos bancos traseiros, se será tão boa como imagino. E o test drive, para verificar que tal se porta afinal. Pois para uso familiar é comum andarem 4 adultos no carro.. chegando a andar 5 adultos no caso da minha avó ir também passear [

]. Nisto, carro cheio com estas 5 pessoas, são pelo menos mais 370kilos! mais a bagagem! e costuma ser uma viagem até coimbra, voltando-se no mesmo dia.. com o carro mais carregado de bagagem.. é por aí que tenho receio que o motor 1.3 do civic não seja suficiente e se ressinta, já um mazda 3 1.6 tenho lido ser um motor muito bom! No entanto penso que o hybrid terá mais espaço para 3 adultos atrás que o mazda... (ainda que em nenhum dos 2 devam ir completamente confortáveis)
eu agora vou andar bastante ocupado com trabalhos e tal... mas dentro de mais tardar 2 meses espero estar apto a começar a fazer test drives e simulações/negociações de preços de modo a poder ter uma noção mas realista do assunto. Até lá irei manter-me por especulações.. Limito-me a verificar fotos, características de motor e comentários feitos