Carro novo diesel ate +-25000€ - SUGESTOES!!!!!!!

Realmente fazendo apenas cerca de 8000km por ano não vejo onde é q um carro a gasóleo compensa seja no q for. Mas se tem mesmo de ser a gasóleo, os já referidos C4 e Focus são das melhores opções do segmento. Nos utilitários não vejo onde é q está a dúvida, um 207 GT 1.6THP ou Sport 1.6HDI e não se fala mais nisso.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por samuel18

Megane dci 85cv, 307\207 1.4 hdi 90cv, c4 1.6hdi 92cv e Astra 1.3 cdti 90 cv, Corsa 1.3 cdti 75\90 cv

oi?! [:0]

O 307 e 207 não tem os dois o motor 1.4 hdi de 90cv?
1,4 hdi de 70 e 1.6 hdi de 90/110!

Ya... Fiz confusão.... Tem toda a razão...

Cahib tiraste-me as palavras da boca....

- "Neste momento ela tem um 206SW de 2003 com 25000km "

O carro anda muito pouco e das duas uma,ou a tua mãe vai triplicar os KM´s que faz no dia á dia ou optarem por um carro a gasoleo e pura e simplesmente meterem dinheiro ao lixo.

25.000km´s em 3 anos é muito pouco, não compensa nem de longe nem de perto,mas cada um sabe de si optar por gasoleo quando se faz estes km´s não faz muito sentido...Pensa nisso e depois sim pensa que carro é que efectivamente queres se a gasoleo se a gasolina.

Boa sorte

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por Grilo

Poderia ser um C4 Picasso 1.6 HDI Base (26.600) :)

[B)]Optima sugestão... mas versao Base talvez tenha pouco equipamento... Temos que ver isso;)

A Base vem com:

Airbag de condutor
Airbag de joelhos (condutor)
Airbag de passageiro
Airbags de cabeça dianteiros e traseiros (tipo cortina)
Airbags laterais tórax (dianteiros)
Imobilizador do motor
Sistema de fixação ISOFIX
Terceira fila de bancos
Direcção assistida variável
Espelhos retrovisores com regulação eléctrica e aquecidos
Fecho centralizado com comando à distância
Embelezadores de rodas
Controlo de estabilidade
Controlo anti-patinagem
Controlo de tracção
ABS
Repartidor electrónico de travagem
Travão de estacionamento eléctrico
Vidros dianteiros eléctricos
Volante com regulação em altura e profundidade

;)

eu até te ajudava,mas começas logo com não italianos demonstras fraca cultura automobilistica.
Diz o roto ao nú [v]

Mais um com a mania de sabichão [}:)] ( vou começar a apontar as tuas barbas, não te esqueças )

PS: já encomendei um disco de 200GB para aponta-las no wordpad [}:)]

207 1.6 THP 150CV....Golf Confortline 140cv....Civic 1.8 Sport 1.8 140cv...

Pessoalmente dos 3, prefiro o primeiro, depois o Civic e por ultimo o Golf...para fazer os poucos quilometros que a tua mãe faz ;)

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Tb tens a hipotese de um COLT CZ3 DID que tem um andamento bem porreiro (95cv) e ainda consegues meter os extras todos naquilo e ficar com guito para a gota ;)

Com os km que ela faz eu ia era para o CZT! [B)][B)][B)]

Pena é o 207 GT 1.6 THP só ter 3 portas e vir obrigatoriamente com tecto panorâmico. É coisa que ainda não me dá muita confiança quanto à segurança.

Com a ambudância de modelos a disponibilizar os chamados "tectos panorâmicos" ainda não se viram testes a averiguar qual o seu nível de segurança em caso por exemplo de capotamento quando comparado com a "chapa".

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por 3com

eu até te ajudava,mas começas logo com não italianos demonstras fraca cultura automobilistica.
Diz o roto ao nú [v]

Mais um com a mania de sabichão [}:)] ( vou começar a apontar as tuas barbas, não te esqueças )

PS: já encomendei um disco de 200GB para aponta-las no wordpad [}:)]
Alguem falou contigo?[|)]

Pena é o 207 GT 1.6 THP só ter 3 portas e vir obrigatoriamente com tecto panorâmico. É coisa que ainda não me dá muita confiança quanto à segurança.

Com a ambudância de modelos a disponibilizar os chamados "tectos panorâmicos" ainda não se viram testes a averiguar qual o seu nível de segurança em caso por exemplo de capotamento quando comparado com a "chapa".

Cumprimentos

Abundância;)
Concordo contigo.;) Os tectos panoramicos geralmente oferecem menos rigidez torcional e mais peso, o que afecta as performances;)

O vidro é laminado, e tem arco de segurança (ao contrário do 206, por exemplo). Se as pessoas levarem os cintos postos, de certeza q não saiem pela abertura ;)

Bem vamos la ver... realmente ela talvez va para um a gasolina, mas a minha mae nao é nenhuma streeracer nada de CZT's ou GT's com 150cv, so falta sugerirem o Clio RS...

Se o Mini One surgir este mes, o que duvido, tambem sera uma forte hipotese... Skoda Roomster tambem é giro mas a traseira destoa um bocado

Um Golf 1.4 tambem nao era ma ideia mas como o modelo vai ser substituido em breve. Em principio ela vai arranjar o 207 1.4 ou talvez o novo picasso que com descontos pode ficar dentro do orçamento

citação:Originalmente colocada por Edge

O vidro é laminado, e tem arco de segurança (ao contrário do 206, por exemplo). Se as pessoas levarem os cintos postos, de certeza q não saiem pela abertura ;)

No caso da 307 SW vs 307 Break, a perda de rigidez é irrisória. Os pilares principais do chassis são os mesmos, não houve corte de parte da estrutura para ter o tecto. A diferença é que a SW tem um painel em vidro laminado e a Break um painel em chapa.

e desde quando cultura automobilistica interessa alguma coisa quando se vai comprar um utlitário diesel?:D

Voltar
Superior