Carro Novo Finalmente!!!

Eu num topico algures no forum critiquei a estética do 308 5 portas, mas estive a olhar para o 308 3 portas (apenas em fotos) e gostei do que vi.Só é pena não existir a versão 110cv sport no 3 portas (peugeot sales, para quando está prevista o motor 110 e a gama sport no 3p).
Fiquei também encantado com o equipamento de série do 308 sport (aquilo trás quase tudo) e gostei do preço.

Dos que o huey apresentou, considero o 308 o mais superior, por isso a minha escolha seria:

308/Bravo/Astra GTC.

308 porque é um excelente carro, com boa qualidade, bom equipamento, bom motor e bons consumos.
Bravo porque parece ser um bom produto(apesar de não gostar de fiat, mas não o descartaria sem o ver nem exprimentar
GTC porque passei a gostar do carro, mas peca por ter um consumo de m********

Se conduzires sozinho ou só com mais uma pessoa escolhe o Mini.

De resto escolheria qql um dos 3 q não incluis na tua lista (308, Bravo ou Auris) são 3 das melhores escolhas do segmento C.

o civic ganha em tudo: potencia, performances, fiabilidade, revalorizaçao, consumos (média de 5,3l), qualidade... mas é claro... isso tudo paga-se, mas se podes, é o melhor!

Ai ganha? Eu ia jurar que o interior do Civic é um amontoado de plásticos duros e com uma montagem longe da perfeição. Será, garantidamente, um carro fértil em ruídos parasitas.

E eu até gosto do Civic. Mas o preço dessa versão a diesel é irreal. Se a ideia é fiabilidade nipónica e plásticos duros, vais mais bem servido com um Auris.

Se falassemos da versão 1.8 140cv a gasolina, talvez a conversa fosse outra.

Vou começar a marcar test-drives aos carros que estou a pensar adquirir e depois é ver como corre!

Mas a cena da manutenção paga do civic também é importante visto que em 5 anos vai muito dinheiro ai, talvez mesmo a diferença entre esse e alguns dos carros que considerei

E temos sempre a história dos carros de serviço que é preciso estar atento pode ser aparecer algo bom com 5k km, enfim novos, a preço contido

Mas acho que nesse caso o leasing e ALD já não pode ser aplicável não é?

Relativamente ao Auris, Bravo, 308 não os considerei porque acho que o primeiro é muito "old" designaimente falando e os outros não sei se aguentam a esfrega diaria da melhor forma, pode ser um dogma, mas é um dogma que pode valer muito dinheiro em oficinas

O Bravo 1.6 Multijet tem intervalos de manutenção de 35000 km.

E temos sempre a história dos carros de serviço que é preciso estar atento pode ser aparecer algo bom com 5k km, enfim novos, a preço contido

Mas acho que nesse caso o leasing e ALD já não pode ser aplicável não é?

Podes fazer ALD/Leasing a carros de serviço, sem qualquer stress.

Até podes fazer em carros de rent-a-car, basta que tenha IVA dedutível.
Também por isto, ainda aí muita gente com carro de rent-a-car a pensar que tem um carro de serviço.

Hoje fui à peugeot de paço de arcos dar uma vista de olhos nos carros, epá o 207cc ainda é pior que o mini não dá mesmo para por ninguém no banco de trás, estive lá 10 min sentado e fiquei com as pernas a doer e tenho só 1.73m fará se fosse mais alto, tenho pena, o carro até que era fixolas, mais uma opção que me surgiu eliminada ;)

Também pensei no mazda 3 pensei, mas acho que é um carro em que os anos já começam a pesar e que a nova versão está acho eu prevista para o último trimestre deste ano
N sabia, mas continuo a achar o carro mto interessante, principalmente o seu interior. Vai ao site da marca q está bem conseguido, e demonstra bem o bom trabalho q eles fizeram. Já agora, o novo serie 6 deles foi para mim uma verdadeira desilusão...

hoje passei por um volvo c30 e o carro chamou-me à atenção que acham do carro? acham que vale investir nele?

thanks

vou dar a minha opinião muito pessoal : ADORO O CARRO ESTÉTICAMENTE, mas permite-me um grande grande parênteses -> já viste o preço do carro? Acho que justo deveria ser um preço para o 1.6d, equivalente ao mini D, visto o espaço atrás ser quase semelhante, bagageira e tudo ( tendo em conta o clubman).....e sim a diferença fácilmente chega aos 7k € ,8k €...

Cumps

Voltar
Superior