CARRO NOVO QTS KM !!!

citação:Originalmente colocada por mario_renato

nos vag's, ate aos 300 ou 500km pode.se fazer reset as km 3 vezes..

por isso mesmo entregue com 0km, pode ter 900-1500km..

Pode-se fazer reset dos kms no geral?
Mas então, se se fizer a meio é possivel? Ou só é possivel até um certo nº de kms?

o meu primeiro carro (toyota) tinha 4km quando foi entregue em minha casa que dista 22km do concessionário onde foi comprado!
veio de reboque!

o 2º (renault) tinha 40 e tais...
um outro toyota (esse veio há pouco tempo) não me lembro bem...

mas atenção que tenho conhecimento de carros que andam com matriculas em transito (aquelas placas dos concessionarios) desde os terminais até aos stand's e sempre com as "bichas do conta km's" (ou lá como chamam aquilo) sempre desligadas!

tenham medo.... nunca digam que compraram um carro novo!
tenham muito medo!

Ninguém compra um carro 100% novo e as únicas pessoas que têm o privilégio de conduzir um carro mesmo novo são os que nas fábricas fazem o test drive ao carro depois de montado. Depois disso o carro passa por um sem número de condutores (operários, alfandegas, mecânicos e ás vezes vendedor) até chegar ao consumidor final.

Se querem um carro com 0 km reais façam-no vocês próprios.

a corolla sw d4d tinha 4 kms

o vendedor diz que já lhe tinha aparecido com 0 no mostrados e no parcial 0.6 lol

a SV (comercial) tinha 95 000 lol

o corolla xli tinha 33

Sim, e receber um 406 Coupe novo, em 2001 fazer uma serie de viagens, e aquilo nem um quilometro acrescentou???

Tinha a bicha desligada!!! [8]

Quantos quilometros teria já no lombo!!!!

PS: Não era meu, era do meu ex-boss.

Pronto ok eu explico o carro veio por estrada da S. Coronado Porto para a Baviera na Expo, eu autorizei que o carro viesse por estrada e foi o director comercial do stand de LX que o foi buscar pessoalmente, mas por acaso nao fizeram reset a nada estava tudo no CB para eu ver desde velocidade media, consumos, kilometros percorridos etc

Ai à 3 semanas estava na docas e vi o pessoal a tirar os carros do barco...
Até choravam... Era so piões e burnouts e acelerações estupidas.
Isto claro n era em todos os carros q saiam do barco... Digamos que em 20/30%

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Ai à 3 semanas estava na docas e vi o pessoal a tirar os carros do barco...
Até choravam... Era so piões e burnouts e acelerações estupidas.
Isto claro n era em todos os carros q saiam do barco... Digamos que em 20/30%

e a entrarem com 1 505 de 7 lugares la pa dentro, n viste?

Voltar
Superior