Carro novo

James81

New member
Caros

depois do meu últimos post sobre dúvidas que carro comprar volto ao tema, já que ainda não avancei.

Neste momento tenho dúvida entre 3 carros:
1- bmw x1 18d
2- vw Tiguan
3- honda crv

algum comentario?

Obrigado

honda crv é um bom carro, o novo vw tiguan está muito bonito, não sei se de equipamento está ao nivel do honda, mas de estética é muito bonito

Já vi que o x1 nao reúne fans. :)

esteticamente te e i que gosto mais, seguido do Tiguan. Mas o honda oferece uma motorização um pouco mais abaixo, logo um preço mais apelativo e claro a fiabilidade que nos tem habituado. Em termos de espaço tbm me parece o mais amplo.

o Tiguan está mto bonito e vem bem equipado.

mas dos 3 ainda só fiz test drive ao x1.

O CR-V é o que tem menos qualidade, mas é o mais barato.... O X1 é o melhor, mas o preço é elevado.

Eu diria que a melhor opção é o Tiguan, que oferece quase a mesma qualidade do X1 a um preço inferior...

A qualidade do Tiguan não é bem a mesma que a do X1. E não faltam exemplos de coisas onde a VW cortou nos custos (a Autohoje da semana passada por incrível que pareça foi bem crítica quanto a isso). Eu não ia por aí.
Francamente escolhia o CR-V por fiabilidade e preço ou o X1 pela imagem, qualidade do interior e porque pouco atrás em espaço interior face ao Tiguan. Até gosto muito deste X1.
O Tiguan é um meio termo entre os dois, e também não é má escolha.

Tens que ver o que valorizas mais e escolhe em conformidade. E vê quem te faz a melhor oferta.

Por mim ia para o tiguan, ligeiramente mais barato que o bmw e é sp um valor seguro e um bom produto. Sem olhar a preço x1 sem duvida, está uns furos acima.

Boas,

Eu optava pelo Honda, mas não sei como está rede de concessionários, tem vindo a decrescer e por vezes é necessário muitos kms para fazer
manutenção.

Boas,

Eu optava pelo Honda, mas não sei como está rede de concessionários, tem vindo a decrescer e por vezes é necessário muitos kms para fazer
manutenção.

So para ser diferente voto no x1. O tiguan e um bocado feio na minha opinião, o CRV não "encaixa" aqui. Posto isto o bmw parece me o ideal, bem bonito e superior. Os BMW estão fantásticos. Agora cabe te a ti escolher [:D]

d965edf0f4342ee48b60f2b934ad4c20.jpg

Depois de ver mais algumas analises e imagens do honda, continuo a achar que o cx5 tem outra pinta! E um motor muuuuuito superior!

Aqui fica a titulo comparativo..

Voltar
Superior