Carro Novo

Dawesomedave

New member
Boa tarde, eu no início deste mês comprei a um concessionário autorizado Peugeot o modelo 308 E-HDI 115 CV, usado, do ano de 2013, com 151000km. o que acham do negócio e da viatura a quem conhece? O preço foi de 16.400€.... algum conselho ou cuidado que devo ter com ele em especial? abraço a todos :D

Última edição:
Deves ter comprado foi o 308... e não o 307! Em 2013 o modelo em comercialização era o 308 mk1 e salvo erro mesmo no final do ano apareceu o mk2... (mas será que nem sabes o modelo do TEU carro!?)
Tirando isso dar 16.400€ por um carro de 2013 com 151mil km's.... foi o melhor negócio da vida, do vendedor!

Com esses 16mil€ tinhas comprado o 308 mk2 (modelo actual), de 2014 ou mesmo 2015 com bem menos km's!

Digo-te que foi bastante caro...o valor que tu pagaste daria para um 308 Mk2, com menos um ano, e ainda te sobrava dinheiro para umas belas férias...

Caramba, em 2008 comprei um 307 de 2004, tudo bem que motorização mais pequena, mas o novo modelo ainda estava algo longe, por 12.000€ com 93000 km.... parece-me realmente que esse valor foi algo acima do valor de mercado.

mais um a dizer-te que pagaste demasiado e por um carro que nesse ano mudou de "modelo". ou compraste um dos antigos ou então um dos novos dos primeirinhos, que parece-me ter sido de renting pelos 4 anos que tem e quilometragem apresentada.

Só teve um dono e eu tenho acesso a essa informação, o homem de 3 em 3 anos quase 4 muda de veículo na marca.... eu mais tarde coloco as fotos dele...é o modelo novo mas dos primeiros, tem quase os extras todos, só fica de fora o teto panorâmico e leitor de CD que não uso, tem A/C bi zona, jantes especiais 17", o interior/exterior está impecável, sensores de estacionamento só na traseira, sem câmara...

mais um a dizer-te que pagaste demasiado e por um carro que nesse ano mudou de "modelo". ou compraste um dos antigos ou então um dos novos dos primeirinhos, que parece-me ter sido de renting pelos 4 anos que tem e quilometragem apresentada.

Última edição:
Só teve um dono e eu tenho acesso a essa informação, o homem de 3 em 3 anos quase 4 muda de veículo na marca.... eu mais tarde coloco as fotos dele...é o modelo novo mas dos primeiros, tem quase os extras todos, só fica de fora o teto panorâmico e leitor de CD que não uso, tem A/C bi zona, jantes especiais 17", o interior/exterior está impecável, sensores de estacionamento só na traseira, sem câmara...

Tudo o que referes é equipamento normal no segmento.

Parece que estás a tentar provar que foi um bom negócio quando toda a gente já te disse que foi puxado, e realmente foi um grande negócio... para o concessionário.

O que tu agora tens de fazer é, tal como pediste, seguir os conselhos dos teus camaradas do Autohoje e voltar atrás no tempo e desfazer o negocio.

Tanta atencao ao preco que, para alem de o user nao ter perguntado nada, ja nada pode fazer.

Estás a falar das versões mais básicas, o que não é o caso aqui...

https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-1-6-e-hdi-allure-ID8JpAlC.html#a9d92e42dc - Versão Allure - 14.496€

https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-1-6-e-hdi-allure-ID8JpHDY.html#a9d92e42dc - Versão Allure - 14.750€

https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-allure-120cv-ID8JpygO.html#a9d92e42dc - Versão Allure e de 120cv - 15.500€

Contínuo na minha, foi um valor alto que pagaste por ele. Como vês tens aqui 3 exemplos na versão Allure mais baratos e mais novos. E nem fui para os de 2013 senão...

Voltar
Superior