carro novo

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por gn1

Possuo um for fiesta boss turbo com 160 000 kms de 2000, mas a necessidade dos 4/5 lugares origina a procura de um carro novo!, o carro novo têm que ser a gasoleo, pois são cerca de 50 mil kms por ano!
a peugeot e a opel dão uma retoma de 2500€, pelo carro, acho pouco, mas penso que deve ser geral.
Tendo estes factos, pergunto à comunidade qual o carro escolhido, tendo em como limite 15 000€ + retoma, mas claro que se puder gastar 10 000€ melhor.
ate agora a melhor proposta que arranjei foi da opel, opel agila 1.3 cdti

fico a espera de opiniões [:X] [:X] [^]
huummm...15.000+10.000=25.000€:D,já dá para o Ibiza FR 130cv de 5 lugares.:D

ps-Agila??
s10.gif
essa caixa de sapatos e com esse motor de varinha magica...[:o)][:o)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

já comprei carro novo.
citroen c3 sx pack 1.4hdi , 14200€ + fiesta em troca, pareceu-me bom negocio.
em termos práticos obtive propostas melhores (fiat panda e opel agila) e preços muito identicos ao c3 no fiat punto e suzuki swift ( este o + equipado)

apos o test drive a escolha recaiu no c3. Agora é esperar não ter problemas com o carro.

Obrigado a todos pelas sugestões.

o meu C3 1.4HDi Furio ficou por 14133€,já com pack look,
rádio cd e pintura metalizada...
dei para abate um fiat uno de 1990...
faz hoje um mês que pedi o carro e ainda tou à espera...

O hynday getz 1.5 crdi de 88cv por menos de 17.000€ parece-me ser uma boa escolha e tem mais de 3.8 m...

gn1 já tens o carro?
a versão que comprei é pouco procurada,
deve ser por isso que ainda tou à espera...

a cor também é cinzento aluminium?

citação:Originalmente colocada por pensante

já comprei carro novo.
citroen c3 sx pack 1.4hdi , 14200€ + fiesta em troca, pareceu-me bom negocio.
em termos práticos obtive propostas melhores (fiat panda e opel agila) e preços muito identicos ao c3 no fiat punto e suzuki swift ( este o + equipado)

apos o test drive a escolha recaiu no c3. Agora é esperar não ter problemas com o carro.

Obrigado a todos pelas sugestões.

o meu C3 1.4HDi Furio ficou por 14133€,já com pack look,
rádio cd e pintura metalizada...
dei para abate um fiat uno de 1990...
faz hoje um mês que pedi o carro e ainda tou à espera...

Bem me parecia que esses 14000 e poucos euros tinham de ter algo a mais que o desconto Citroen.

depois podemos fazer o diario de bordo docarro a meias, a cor escolhida foi uma mistura de cinzento com azul, acho que a designação correcta é cinzento ferro [:0] . Já só faltam +- 15 dias para poder levantar o carro

eu estava mais inclinado para o suzuki, contudo não havia nenhum disponivel para fazer um test drive.

experimentei o c3 exclusive, e gostei bastante do carro, o motor pareceu adequado,contudo possui uma posição de condução algo fraca (demasiado alta) e bancos sem apoio lombar (mas as mulheres gostam de ir no 1º andar)
[:X]

mas o grande defeito do carro é a cor dos estofos.... são demasiados claros, sujam-se com muita facilidade, mas não há hipotese de escolha,
a citroën ao contrário de outras marcas não permite a personalização do carro

em relação ao preço do carro, a tabela indica 20.444 euros
dá 1 "desconto" de 6244€, tirando os 3000€ que a citroen costuma fazer, avaliaram o carro em 3244€, nada mau para o estado global, e para o valor oferecido (entre 2500 e 3500 euros)
:(

quando tiver fotos do carro crio 1 novo tópico, e como o carro faz cerca de 1000 kms por semana a rodagem é feita rapidamente.

vamos ver qual dos dois chega primeiro...
Uma coisa é certa: O meu vai andar bem menos do que o teu,
andarei na maior parte das vezes com o 106.

Back