[Comparativo] Carro Novo

Carro Novo

• Total voters
    15

BrunoSi

New member
Boas malta,

Gostava de saber a vossa opinião.
Estou indeciso entre os carros mencionados na sondagem.
Se puderem deixar o vosso feedback agradecia.

Abraço

Seat Leon sem dúvida. Têm-se lido excelentes apreciações sobre o carro. O 308 é sempre aquele risco de ser um carro totalmente novo com o que isso implica em termos de problemas de qualidade iniciais.

Não conheço especificamente essas combinações carros/motorizações/equipamentos e não sei se por alguma improvável coincidência virá aqui alguém que as conheça.

Os carros, segmentos C generalistas, bem equipados, são ambos interessantes e polivalentes, eu talvez prefira o Seat.

As motorizações, pequenos 4 cilindros turbo de carácter económico (não são versões desportivas) cumprem bem, sem deslumbrar. Nunca andei em nada com esse 1,5 tsi, mas mais cv e cilindrada parece-me bem.

Acredito que sim ��
Os meus carros sempre foram Renault (clio II e actualmente megane 3 do ano 2008).
Quero trocar de carro e ando um pouco indeciso, pois gostava de experimentar outras marcas.
Este fim de semana fui ver o novo Leon, gostei do que vi, apesar de achar que tem alguns plásticos a mais...
O novo Peugeot tenho medo que venha com um preço acima destes...

podes sempre esperar por um 308 de serviço, se queres algo ligeiramente diferente e não queres muito caro. esperas apenas mais uns meses...

Back